BAILE FUNK É CULTURA! O MASSACRE DE PARAISÓPOLIS NÃO FOI UMA FATALIDADE!
A bancada de deputados do PT na Alesp aguardava o Procurador do Ministério Público do Estado de SP para tratar assuntos relacionados a morosidade em atender e dar as tratativas corretas sobre os casos de criminalização de movimentos sociais e de moradia em 2019 e principalmente, providências sobre o MASSACRE DE PARAISÓPOLIS, Smanio não conseguiu comparecer, mas ainda assim, os parlamentares comentaram a situação e criticaram a inércia de João Doria, governador de São Paulo, de no mínimo, não ter afastado os policiais do serviço.
Os parlamentares fizeram ainda a relação do debate do excludente de ilicitude que segue para ser aprovado a toque de caixa em Brasília, principais interesses atuais de Moro e Bolsonaro.
Assista!
#AoVivo BAILE FUNK É CULTURA! O MASSACRE DE PARAISÓPOLIS NÃO FOI UMA FATALIDADE! A bancada de deputados do PT na Alesp aguardava o Procurador do Ministério Público do Estado de SP para tratar assuntos relacionados a morosidade em atender e dar as tratativas corretas sobre os casos de criminalização de movimentos sociais e de moradia em 2019 e principalmente, providências sobre o MASSACRE DE PARAISÓPOLIS, Smanio não conseguiu comparecer, mas ainda assim, os parlamentares comentaram a situação. Kátia Passos, Jornalistas Livres
Gepostet von Jornalistas Livres am Dienstag, 3. Dezember 2019