Hamilton Pereira

Nascido há 64 anos em Sorocaba, pai de cinco filhos e de origem metalúrgica Hamilton Pereira é um dos mais importantes políticos da região de Sorocaba.

Ocupou por 20 anos uma cadeira na Assembleia Legislativa e tem o título de deputado mais atuante do estado dado pelo Movimento Voto Consciente. E, em 2002, foi o deputado estadual do PT mais votado do País com 131.637 votos.

Hamilton atuou em favor dos trabalhadores e da população carente, promovendo o crescimento da região de Sorocaba, por meio de projetos e emendas elaboradas pelo seu mandato. Entre os projetos estão a Escola da Família e Região Metropolitana de Sorocaba.

Hamilton Pereira vai lutar pela revogação da Lei de Alckmin que congela recursos para saúde, educação, segurança e salários de servidores públicos, a PEC do Teto Paulista, e propor ações de incentivos para geração de renda e trabalho. Apoiar a agricultura familiar com inovação e tecnologia e trabalhar pela implantação de políticas públicas efetivas para o estado e agir para completa implementação da Região Metropolitana de Sorocaba nos moldes do projeto que criou em 2008, priorizando o desenvolvimento e investimentos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, segurança e turismo.

[yotuwp type=”playlist” id=”PLMXyaVFHksXD0yHF6KaidckPKJimBpvgg” ]

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS