Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

24 comentários:
  • Ana JuIia Pansani
    18 setembro 2015 at 14:23
    Comente

    Olá, como vai?

    Meu nome é Ana Julia Pansani e sou produtora da ONG Dialogue Café, fundada pela Aliança das Civilizações da ONU em conjunto da Cisco, e nós trabalhamos com a difusão de conhecimento em escala mundial através de tecnologia de videoconferência de ponta, promovendo cooperação internacional e diálogo intercultural. (Conheça mais o projeto: dialoguecafe.org)

    Atualmente possuímos 14 Dialogues Cafés no mundo e no dia 24/09, quinta-feira, nós iremos realizar um evento aqui no Dialogue Café Rio de Janeiro – UCAM, que se localiza no edifício Candido Mendes na rua Assembléia (Em frente a Alerj) com as outras unidades do Dialogue Café do mundo, cujo nome é “Changing societies, changing journalism”, tendo nessa sessão um foco nas eleições e o papel dos jornalistas nestas.

    Nós pensamos em você para ser nosso speaker, pois acredito que você pode dar uma abordagem muito interessante sobre o tópico, tendo em vista sua área de atuação.

    O evento terá como língua principal o Inglês, tendo em vista que estaremos conectados com vários DC’s do mundo. O que acaba demandando que o speaker (no caso você), fale o idioma.

    Se tiver como me dar um feedback sobre sua disponibilidade em breve, ficarei agradecida!

    Desde já, muito obrigada
    Atenciosamente.

  • Luiz fernando prado uchoa
    29 setembro 2015 at 1:33
    Comente

    Olá, Redação

    Gostaria de contribuir com a pauta de transmasculinidades e políticas para o segmento de travestis e transexuais. Por isso, escrevo essa mensagem para saber como poderia proceder para ser um dos colaboradores do site?

    Att

    Luiz Fernando

  • Eloisa Deveze
    19 outubro 2015 at 11:32
    Comente

    Olá, Redação, eu gostaria de ser uma colaboradora do site e posso contribuir com pautas, inclusive, inéditas sobre a questão indígena. Muito obrigada, abs, Eloisa.

  • Caroline witczak
    11 novembro 2015 at 15:19
    Comente

    Olá, jornalistas livres

    meu nome é Caroline e eu sou jornalista da MJV inovação. Nós criamos o primeiro Design Thinking Experience focado na comunicação social, um evento gratuito (26/11) que vai reunir jornalistas para cocriar soluções inovadoras a fim de lidar com os desafios da era da hiper informação. Será uma ótima oportunidade de nos unirmos em torno de um objetivo comum e aprendermos sobre o Design Thinking, uma metodologia prática que pode nos ajudar a lidar com as ameaças atuais em nossa área, que sabemos que são muitas! As vagas são limitadas e o evento é gratuito! A presença de um representante dos jornalistas livres seria uma alegria para nossa empresa.

    http://www.mjv.com.br/dtexperience-futuro-comunicacao/

  • Samantha ALFLEN BANIN
    15 novembro 2015 at 10:49
    Comente

    Olá, queria saber se tem como me cadastrar pra receber as notícias por email!

  • HOMERO GALANTE
    1 dezembro 2015 at 10:44
    Comente

    BOM DIA, SOU JORNALISTA E GOSTARIA DE SABER COMO PARTICIPAR DESSE MOVIMENTO.

    EXCELENTE DIA.

    ABRAÇOS E SUCESSO!!!

    HOMERO GALANTE
    MTB 53657/SP

  • jorge telles
    7 dezembro 2015 at 10:40
    Comente

    Bom dia Senhores,

    Trabalho com vídeos desde 89 e gostaria de participar e colaborar com este grupo.

  • jose alberto de lucca
    7 dezembro 2015 at 16:19
    Comente

    preciso de ajuda urgente da midia, estou sendo trucidado pelo governador geraldo alckmin com demissao arbiaria e desonesta.
    entre em contato 01120515136

  • Raul Bruno
    26 janeiro 2016 at 20:22
    Comente

    Bom Dia Meu nome e Raul e queria em construibuir com filmagens dos protestos, passeatas e manifestos de Brasilia mais também fotos

    • Adolfo Garroux
      27 fevereiro 2016 at 17:13
      Comente

      Olá Raul, agradecemos a disposição em querer colaborar conosco.
      Se possível envie o material para nosso e-mail: jornalistaslivres@gmail.com

      Grande abraço.

  • fabiana
    26 fevereiro 2016 at 18:31
    Comente

    olá. qual é o e-mail para o envio de sugestões de pauta de educação? obrigada. abraços, fabiana

  • Magalhães
    28 fevereiro 2016 at 16:01
    Comente

    Pessoal um jornal pretende fazer uma reportagem para evitar especulações de outras pessoas tenho alguns dados com vídeos etc se tiverem interesse me enviem um número com watssap ou entrem em contato sigo vcs nas redes sociais qualquer coisa postem aqui.

    • vitoriotomaz
      29 fevereiro 2016 at 17:56
      Comente

      Boa Tarde Magalhaões, reportagem sobre que tema?

  • Delcimar ferreira
    1 março 2016 at 22:52
    Comente

    Olá,
    Mandei um e-mail para vocês, mas ainda não tive retorno. Somos organizadores do Encontro de Comunicação do Alto Tietê (www.ecatoficial.com.br) e neste ano queremos promover uma oficina de jornalismo e produção multimídia, com base na experiência de vocês de coberturas de rua. Se tiverem interesse, entre em contato conosco.

  • Delcimar ferreira
    1 março 2016 at 22:53
    Comente
  • isabela
    2 março 2016 at 1:52
    Comente

    Olá, meu nome é Isabela e eu estou fazendo um relatório para a faculdade sobre a obrigatoriedade de ter um diploma para atuar como jornalista.
    Queria a opinião de vocês sobre o assunto, na verdade queria enviar algumas perguntas. Não tenho a intenção de me promover através de vocês, na verdade é para agregar conhecimento pessoal mesmo, uma vez que respeito muito o trabalho de vocês, gostaria de ter mais opiniões sobre o assunto.
    Agradeço desde já a atenção.

    • LUIZ LINHARES
      14 março 2016 at 22:54
      Comente

      Negativo Isabela, ao contrário, o Ministro Gilmar Mendes, do STF, fez foi acabar com a obrigatoriedade do Diploma para o exercício da profissão de jornalista, que está emperrado na PEC 370 no CN

  • rinaldonobregaalmas
    21 abril 2016 at 20:54
    Comente

    Quero fazer parte dos Jornalistas livres, sou Rinaldo da Nóbrega, Jornalista do Estado do Tocantins, da Cidade de Almas.

  • Maria Juliasz
    8 maio 2016 at 13:02
    Comente

    Sou estudante de jornalismo na ESPM-SP e muito interessada em causas sociais, movimentos e política. Já documentei com fotos e textos marchas feministas e a vida em comunidades Maranhenses e Amazônicas. Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu me tornar uma colaboradora do site ou, então, aprender com os profissionais.
    Obrigada

    • vitoriotomaz
      10 maio 2016 at 14:26
      Comente

      Boa Tarde Maria,

      Será muito legal tê-la conosco.Nossas reuniões acontecem sempre as terça-feiras em São Paulo. No entanto, se preferir fazer colaborações mais atemporais pode enviar para o e-mail jornalistaslivres@gmail.com

  • Michele da Costa
    28 junho 2016 at 16:36
    Comente

    Caros colegas do Jornalistas Livres, gostaria de adicioná-los ao meu mailing, para envio de sugestões e avisos de pauta em Campinas, de assuntos que podem interessar a vocês. Preciso de e-mails e telefones. Podem me enviar no meu e-mail, por favor? comsustentavel@gmail.com Abraços!

  • Deixe uma resposta