Glenn Greenwald anuncia nova bomba: “Hoje é o pior dia para eles”

Hoje pela manhã em seu Twitter Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou a publicação até o final do dia de novos vazamentos para a série de reportagens sobre a Lava...

Hoje pela manhã em seu Twitter Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou a publicação até o final do dia de novos vazamentos para a série de reportagens sobre a Lava Jato.

Veja a postagem:

Categorias
Lava Jatovazajato
31 comentários:
  • Jorge peirot !!!
    2 setembro 2019 at 21:30
    Comente

    Cara como eu queria ver esse bando de canalhas na cadeia !!! Euapoio vce com todas as milhas forcas pra ver essa corja de canalhas ser desmascarados !! # GLEM TOTAL APOIO !!!

  • Marlene Foschiera
    3 setembro 2019 at 1:41
    Comente

    Ainda vou ver esses canalhas na cadeia. São responsáveis pela destruição do nosso Brasil. Corruptos combatendo a correção, dos putros

  • Aristoteles Silva Guimarães
    3 setembro 2019 at 6:45
    Comente

    Mostra toda a verdade desses canalhas, safados, corruptos, bandidos e ladrões disfaçados de procutadores e juizes. CADEIA PARA TODOS!

  • Ester Rita
    3 setembro 2019 at 8:36
    Comente

    Ansiosa😃

  • Magno Passos da Silva
    3 setembro 2019 at 11:09
    Comente

    Estou no aguardo.

  • Renato Barbosa de Castro
    5 setembro 2019 at 17:36
    Comente

    Infelizmente, no próximo governo, vamos rezar para recuperar as perdas! Fica um gosto amargo, pois ainda em janeiro na segunda vitoria da Dilma essas forças já trabalhavam, junto com os Americanos! Essa elite, entreguistas, junto com milhões de estúpidos, mal informados!

  • afonso Schroeder
    6 setembro 2019 at 15:00
    Comente

    Sabemos separar o “joio do trigo” estamos com a INTERCEPT DE GLENN GREENWALD mostrando a verdade ao povo brasileiro e as Nações de todo mundo os descumpridores da constituição 88 e mentirosos devem ser afastado da função pública. (Lula) em liberdade já e anulação dos processos indevidos.

  • Ieda Araujo
    6 setembro 2019 at 22:47
    Comente

    Green vc não sabe o grande favor que fez aos brasileiros se não fosse vc nunca íamos ficar sabendo desta monstruosidade. gratidão.

  • Marlene Ramalho Furtado
    7 setembro 2019 at 16:46
    Comente

    Sou fã incondicional do Glenn. Você, além de um fantástico jornalista foi a esperança, que colocou a semente da Utopia nos corações dos brasileiros depois da efetivação dessa barbárie que é a conjuntura atual do pais.

  • David Camargo
    13 setembro 2019 at 19:28
    Comente

    Essa farsa político jurídica, gestada nos porões dos EE.UU, tem um único objetivo, destruir o Brasil, contaminando com bandidos capachos as Instituições. No caminho vão comprando a preços vis nossas riquezas e nosso patrimônio, Sem Soberania e com uma base militar aqui dentro, fica fácil para os ladrões do mundo manterem a colônia passiva e omissa…

  • Edilana Costa
    13 setembro 2019 at 20:39
    Comente

    Eterna gratidão ao Nosso Brasileiro Greenwald, que com ato de coragem ,ética respeito pela Nação brasileira, veio a público mostrar os bastidores fétidos da conspiração covarde dos gangsters traidores da Pátria.
    Não têm mais como sustentar a farsa.
    Hora da virada!!!

  • Luis Carlos Gomes Oliveira
    13 setembro 2019 at 22:09
    Comente

    Obrigado Glenn, por tudo isso que está sendo mostrado não só ao Brasil mais ao mundo todo, ainda estou com o grito entalado na garganta, mais sei esperar para poder gritar Lula livre, viva o meu presidente.

  • Claudio Costa
    14 setembro 2019 at 14:32
    Comente

    Espero um minimo de atenção por parte do STF e CSMPF diante de tantas revelações dos absurdos de Moro e MPF.

  • afonso Schroeder
    15 setembro 2019 at 10:01
    Comente

    Lula gestor e cidadão ímpar merece e continua tendo o respeito da maioria dos brasileiros e de todas Nações do mundo, será que isto causa inveja da direita enganadora e politiqueira? Tudo isto graças a “INTERCEPT” de Glenn Greenwald que vem apontando a verdade sobre as gestões públicas entre 2003 a 2012 do ex-presidente (Lula).

  • Dauselena
    16 setembro 2019 at 16:23
    Comente

    Olha! Eu torço mesmo pra ver esses pulhas na cadeia, Dallagnol Moro !e o Lula livre!

  • jarbas willemes
    17 setembro 2019 at 15:03
    Comente

    Obrigado Glenn , o Brasil te agradece !!!!!

  • Mirian Farkatt
    24 setembro 2019 at 18:57
    Comente

    A verdade triunfará tenho esperança na justica de Deus ,esse governo do mal cairá e aprenderemos a lição avante Glenn!

  • Nilson José Denadai
    29 setembro 2019 at 22:14
    Comente

    Força Glenn e toda equipe do Intercept. Vossa luta é nossa luta.

  • Raimundo jose dos prazeres Pereira
    30 setembro 2019 at 17:05
    Comente

    Parabéns glenn se não fosse vc nois brasileiros mais uma vez íamos ser ludribriados por esses mau caráters

  • Liduina Brito
    1 outubro 2019 at 16:55
    Comente

    Glenn estamos anciosos para ver esses pulhas na cadeia. O que falta? O STF devia colocar as cartas na mesa e deixar de parcialidade.

  • Itamar
    2 outubro 2019 at 4:04
    Comente

    Voces sabiam que os primeiros a filmar a queda do aviao do Teori sao do TRF4
    Casal diz ter alugado barco para apreciar a natureza e acabaram sendo os primeiros a chegar ao local do acidente juno com bombeiros que ja estavam no local.

  • Dalva Maciel de Araujo
    7 outubro 2019 at 20:19
    Comente

    Estou aguardando de camarote

  • Marlene Bindi
    8 outubro 2019 at 0:55
    Comente

    Obrigada Glenn pelo que está fazendo por nós brasileiros. E por Lula, claro. Nós estamos encurralados. Estávamos, na verdade, sem opção. A degradação de nossas empresas estatais vendidas a preço de banana, os cortes de verbas destinadas à educação, saúde pública, moradias dignas, aposentadorias, fogo na Amazônia! Tantas perdas em tão pouco tempo! E toda a corrupção correndo solta por muitos políticos e juízes! Obrigada Glenn pela ajuda impagável que nos dá! Deus irá recompensa-lo!

  • Orlando
    10 outubro 2019 at 22:46
    Comente

    Muito obrigado pelas suas informações você é um autêntico repórter sério e verdadeiro mais tenha cuidado com está máfia pois tem muitos canalhas neste atual governo tudo de bom e vamos seguir em frente.

  • Roberto
    12 outubro 2019 at 10:53
    Comente

    Glenn,a gente agradece e muito,vc ter denunciado este golpe praticado pelo ídolo dos coxinhas(moro) e esse dallagnol.só não vê quem não quer. esse STF faz de conta que protege a constituição,mas,na verdade não é isso que acontece.eles queriam aumento de 78% com a Dilma.ela vetou e foi golpeada por lewandowisk e sua trupe.lula não conseguiu nenhum HC.olha que Gilmar saiu soltando meio mundo de corruptos

  • justinoinacio
    23 outubro 2019 at 18:52
    Comente

    MANDA VE MOSTRA PARA ELES QUE ELES SAO COVARDES E TRAIDORES A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA DOA A QUEM DOER. PARABENS GLEM

  • Rosangela Fonteles
    25 outubro 2019 at 7:51
    Comente

    Quero que todos os podres dessa corja seja revelado, estou com o jornalista 100 %

  • Gontijo Valdir
    27 outubro 2019 at 19:19
    Comente

    Que vergomha esse S T F prender um inocente.

  • Gontijo Valdir
    27 outubro 2019 at 19:21
    Comente

    Lula livre sem processo

  • LUCIARA MORALES
    28 outubro 2019 at 9:57
    Comente

    Glenn, já nem lembro mais quando foi a primeira vez q escutei ou li o teu nome, mas é incrível q não existiria futuro nas nossas vidas, neste país, sem o GLENN !! Estrangeiro mais brasileiro de todos os tempos! Deus te proteja !

  • Alice
    1 novembro 2019 at 11:33
    Comente

    Apoio 100% sua investigação jornalistica, a verdade sempre prevalece, quando homens destemidos fazem a sua parte, e ficam na historia.

  • Deixe uma resposta

    AfrikaansArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanish

    Relacionado com