Glenn Greenwald anuncia nova bomba: “Hoje é o pior dia para eles”

Hoje pela manhã em seu Twitter Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou a publicação até o final do dia de novos vazamentos para a série de reportagens sobre a Lava...

Hoje pela manhã em seu Twitter Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou a publicação até o final do dia de novos vazamentos para a série de reportagens sobre a Lava Jato.

Veja a postagem:

Categorias
Lava Jatovazajato
16 comentários:
  • Jorge peirot !!!
    2 setembro 2019 at 21:30
    Comente

    Cara como eu queria ver esse bando de canalhas na cadeia !!! Euapoio vce com todas as milhas forcas pra ver essa corja de canalhas ser desmascarados !! # GLEM TOTAL APOIO !!!

  • Marlene Foschiera
    3 setembro 2019 at 1:41
    Comente

    Ainda vou ver esses canalhas na cadeia. São responsáveis pela destruição do nosso Brasil. Corruptos combatendo a correção, dos putros

  • Aristoteles Silva Guimarães
    3 setembro 2019 at 6:45
    Comente

    Mostra toda a verdade desses canalhas, safados, corruptos, bandidos e ladrões disfaçados de procutadores e juizes. CADEIA PARA TODOS!

  • Ester Rita
    3 setembro 2019 at 8:36
    Comente

    Ansiosa😃

  • Magno Passos da Silva
    3 setembro 2019 at 11:09
    Comente

    Estou no aguardo.

  • Renato Barbosa de Castro
    5 setembro 2019 at 17:36
    Comente

    Infelizmente, no próximo governo, vamos rezar para recuperar as perdas! Fica um gosto amargo, pois ainda em janeiro na segunda vitoria da Dilma essas forças já trabalhavam, junto com os Americanos! Essa elite, entreguistas, junto com milhões de estúpidos, mal informados!

  • afonso Schroeder
    6 setembro 2019 at 15:00
    Comente

    Sabemos separar o “joio do trigo” estamos com a INTERCEPT DE GLENN GREENWALD mostrando a verdade ao povo brasileiro e as Nações de todo mundo os descumpridores da constituição 88 e mentirosos devem ser afastado da função pública. (Lula) em liberdade já e anulação dos processos indevidos.

  • Ieda Araujo
    6 setembro 2019 at 22:47
    Comente

    Green vc não sabe o grande favor que fez aos brasileiros se não fosse vc nunca íamos ficar sabendo desta monstruosidade. gratidão.

  • Marlene Ramalho Furtado
    7 setembro 2019 at 16:46
    Comente

    Sou fã incondicional do Glenn. Você, além de um fantástico jornalista foi a esperança, que colocou a semente da Utopia nos corações dos brasileiros depois da efetivação dessa barbárie que é a conjuntura atual do pais.

  • David Camargo
    13 setembro 2019 at 19:28
    Comente

    Essa farsa político jurídica, gestada nos porões dos EE.UU, tem um único objetivo, destruir o Brasil, contaminando com bandidos capachos as Instituições. No caminho vão comprando a preços vis nossas riquezas e nosso patrimônio, Sem Soberania e com uma base militar aqui dentro, fica fácil para os ladrões do mundo manterem a colônia passiva e omissa…

  • Edilana Costa
    13 setembro 2019 at 20:39
    Comente

    Eterna gratidão ao Nosso Brasileiro Greenwald, que com ato de coragem ,ética respeito pela Nação brasileira, veio a público mostrar os bastidores fétidos da conspiração covarde dos gangsters traidores da Pátria.
    Não têm mais como sustentar a farsa.
    Hora da virada!!!

  • Luis Carlos Gomes Oliveira
    13 setembro 2019 at 22:09
    Comente

    Obrigado Glenn, por tudo isso que está sendo mostrado não só ao Brasil mais ao mundo todo, ainda estou com o grito entalado na garganta, mais sei esperar para poder gritar Lula livre, viva o meu presidente.

  • Claudio Costa
    14 setembro 2019 at 14:32
    Comente

    Espero um minimo de atenção por parte do STF e CSMPF diante de tantas revelações dos absurdos de Moro e MPF.

  • afonso Schroeder
    15 setembro 2019 at 10:01
    Comente

    Lula gestor e cidadão ímpar merece e continua tendo o respeito da maioria dos brasileiros e de todas Nações do mundo, será que isto causa inveja da direita enganadora e politiqueira? Tudo isto graças a “INTERCEPT” de Glenn Greenwald que vem apontando a verdade sobre as gestões públicas entre 2003 a 2012 do ex-presidente (Lula).

  • Dauselena
    16 setembro 2019 at 16:23
    Comente

    Olha! Eu torço mesmo pra ver esses pulhas na cadeia, Dallagnol Moro !e o Lula livre!

  • jarbas willemes
    17 setembro 2019 at 15:03
    Comente

    Obrigado Glenn , o Brasil te agradece !!!!!

  • Deixe uma resposta