Glenn Greenwald anuncia nova bomba: “Hoje é o pior dia para eles”

Hoje pela manhã em seu Twitter Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou a publicação até o final do dia de novos vazamentos para a série de reportagens sobre a Lava Jato.

Veja a postagem:

COMENTÁRIOS

104 respostas

  1. Torcendo para que venha “plomo grueso” em cima dessa cambada entreguistas de procuradores e do ex-juizeco!

  2. A postagem do jornalista mostra que a especialidade dele é mesmo fazer terrorismo. Isso não é crime?

  3. Obrigado por revelarem, deixem que tinham, chorar ainda ė livre, grande trabalho público Vocês prestam. Thanks !

  4. Alguém manda esse gringo bandido pra fora do país por favor!!!!

  5. eba! ansiosa pelos próximos “capítulos”!

  6. Thanks man! Even if Lula remains in jail and Moro as a minister, the whole thing will stink so much that the whole nation will vomit during years from the reek.
    Thank you very much again. You make a difference in the history of this country. A big excellent difference.
    Peace

  7. Pega fogo cabaré e desmorona as armações infames dos poderes sujos!

  8. Acho que está demorando muito p/ concluir os diálogos e mostrar os áudios, está dando tempo a eles de se blindarem, dizendo que o jornalista não tem mais nada. Então…solte a bomba de uma só vez, evamos ver no que vai dar!

  9. Ué, se a “Inteligência” do governo Bolsonaro não notou uma carga de 39 kg de coca num avião sob seu controle… (imagine o volume de 39 sacos de farinha. No mínimo dois malões.Puxe isso pelo saguão de qualquer aeroporto. Fácil passar desapercebido? E… dois malões para um bate e volta de três dias?! Que tanta roupa tem aí dentro, mano?)
    Essa é a “Inteligência” que sabe o que a Intercept tem ou deixa de ter?
    Faz-me rir.

  10. ATÉ AGORA TUDO QUE JÁ TENTARAM DEU ERRADO E FOI DESMENTIDO, NÃO ENTENDI AINDA PQ ESTÃO DANDO OUVIDOS PARA ESTE SUJEITO, JÁ DEVERIA TER SIDO DEPORTADO, É UMA FALTA DE VERGONGA E FALTA DE RESPEITO PARA COM O POVO BRASILEIRO, UM ESTRANGEIRO QUERER DESMORALIZAR NOSSAS AUTORIDADES!
    #MOROSEMPRE
    #BOLSONARO2022

  11. A VERDADE!!!!
    DOA A QUEM DOER!!!
    O QUE ESSES SENHORES FIZERAM DE MAL PARA O POVO BRASILEIRO, AINDA NÃO PODEMOS AVALIAR.
    OBRIGADO INTERCEPT!!!

  12. A revelação do The Intercept deixa registrada na história a participação do Judiciário na farsa do impeachment e na prisão de Lula

  13. Já não estou aguentando a ansiedade. Nunca quis que o dia voasse como estou desejando hoje. Glenn, por favor, manda logo!!!
    E muito obrigada por tudo que você está fazendo pelo Brasil e por nós.

  14. A situação ridícula que o povo brasileiro atravessa, me envergonha profundamente, esse desavergonhado DESGOVERNO nazifascista de medíocres atitudes. De desrespeito ao povo já é suficiente. Espero de GLENN EDUARD GRENWALD não o Redentor mas a hombridade e altivez que vi em seu olhar faça surgir apenas a verdade. O POVO pouco raro e honesto dessa necro nação merece saber apenas a verdade. Não retire de nós o sentimento de que ainda existe um justo na terra a mostrar a verdade desses cafajestes que destruíram a nação. Apenas a verdade.

  15. Espero que o povo brasileiro abra os olhos e tire esses calhordas do governo o mais rápido possível.

  16. Quem fazia as investigações para Sérgio Moro?
    De onde vinham as informações das testemunhas que ele indicou ao deltan?
    O Moro tinha sua própria equipe de investigação?

  17. Moro queria holofote agora tem, porque reclamar, sempre quis tomar o lugar da Xuxa na Globo, parabéns conseguiu, esses povo tem que ir é preso e devolver tudo que ganhou por baixo dos panos, E outra coisa precisa fazer-se um investigação no exterior de Mouro e da sua esposa, eles devem ter muito dinheiro lá fora sem comprovação.

  18. Como dizemos aqui em Recife/PE “BOTA PRA TORAR”(arasar)

  19. O que impressiona é a situação, toda essa armação da Lava Jato e a eleição do Bolsonauro, essas coisas não acontecem por acaso, tem um plano impopular em andamento e a reforma da previdência é só uma pequena parte. O Brasil tinha que parar e termos novas eleições. Enquanto isso a “Suprema Corte” brasileira sai de férias.

  20. O seu Glenn ainda não entendeu que quando estais lidando com as piores imundices sociais, não será capaz de envergonhar esses

  21. VAI SAIR NA VEJA DE AMANHÃ PELA MANHÃ? VOU DORMIR, ESPERO ATÉ AMANHÃ.

  22. Os 39Kg roubaram a cena do Moro
    Estamos acompanhando nosso cortejo fúnebre.
    Por favor, um copo d’água, tenho sede.

  23. Estamos o dia todo esperando… Assim não tem unha que resista, kkkk

  24. Aguardamos novas revelações, já que Dallagnol foi inocentado.

  25. Glen escolheu um bom momento para soltar bombas, estamos nos festejos juninos.

  26. Isso é uma pouca vergonha, se quisermos avançar realmente que tanto dissemos ser precisamos fazer com que toda a verdade seja apurada sem defender esse ou aquele.
    Pois o estado de direito pertence a todos e não alguns privilegiados.

  27. Liga logo esse ventilador na farofa desse juizeco corrupto , cria do diabo, já que é pra detonar , acaba logo com essa farsa da lava jato , que fica alimentando o ego desse juiz descarado .

  28. Legal. obrigado gringo pelas informaçoes, se bem que tudo isso ja se suspeitava, nao pdemos dizer que sao novidades, mas mesmo assim obrigado por ter a coragem de encarar todo o que sabemos que estas sofrendo. . O problema que me preocupa e que, en quanto rimos das saias justas doDalagnol eMoro , a frente democratica nao se instala, as reformas para pior continuam, estao tendo um certo sucesso nas suas paradas de apoio , e seu grande jumento a reforma da previdencia , em algum momento começara a andar.. E essa queda de braço sera simbolicamente o ponto de partida, da merda em forma de tsunami .

  29. Acho que eles deveriam ser mais ágil com estas divulgação, porque da a impressão de que estão inventando hoje Moro está na câmara dos deputados sendo questionado sobre os vazamentos e a munição dos deputados deve estar poucas

  30. Eu já estou de saco cheio , Glenn , vc fala , fala , mas não solta porra nenhuma . Desembucha cara . Tá ficando chato isso . Passa a impressão que vc quer é aparecer . Solta logo essas bombas que vc diz ter . Ou vc vai se desmoralizar . Tá um saco isso !!!!!

  31. Cara como eu queria ver esse bando de canalhas na cadeia !!! Euapoio vce com todas as milhas forcas pra ver essa corja de canalhas ser desmascarados !! # GLEM TOTAL APOIO !!!

  32. Ainda vou ver esses canalhas na cadeia. São responsáveis pela destruição do nosso Brasil. Corruptos combatendo a correção, dos putros

  33. Mostra toda a verdade desses canalhas, safados, corruptos, bandidos e ladrões disfaçados de procutadores e juizes. CADEIA PARA TODOS!

  34. Infelizmente, no próximo governo, vamos rezar para recuperar as perdas! Fica um gosto amargo, pois ainda em janeiro na segunda vitoria da Dilma essas forças já trabalhavam, junto com os Americanos! Essa elite, entreguistas, junto com milhões de estúpidos, mal informados!

  35. Sabemos separar o “joio do trigo” estamos com a INTERCEPT DE GLENN GREENWALD mostrando a verdade ao povo brasileiro e as Nações de todo mundo os descumpridores da constituição 88 e mentirosos devem ser afastado da função pública. (Lula) em liberdade já e anulação dos processos indevidos.

  36. Green vc não sabe o grande favor que fez aos brasileiros se não fosse vc nunca íamos ficar sabendo desta monstruosidade. gratidão.

  37. Sou fã incondicional do Glenn. Você, além de um fantástico jornalista foi a esperança, que colocou a semente da Utopia nos corações dos brasileiros depois da efetivação dessa barbárie que é a conjuntura atual do pais.

  38. E os alienados babacas aplaudindo e festejando esse governo fascista golpista.

  39. Manda logo para acabar com eles logo bota quente

  40. Eu vejo escuridão em todos os lados mais a minha esperança e minha fé não me deixam cair ! Vcs tem a lanterna pra iluminar os caminhos pra liberdade do Brasil intercpt neles ! Nada que esteja em oculto que não seja revelado ! Deus seja louvado !

  41. Só fico triste em saber que todos sabem que essas gravações são verdadeiras, e mesmo assim não vejo manifestação dos que se dizem justos ainda continua a apoiar esse governo entreguista em um país sério isso já teria cido resolvido, talvez quando alguma atitude for tomada seja tarde demais, só tenho meu obrigado a pedir para o INTERCEPT DE GLENN GREENWALD.

  42. Tudo é na hora certa! A VERDADE, sempre vence a mentira.
    O importante é está sendo tudo descoberto, isso é que é importante.

  43. CHAMAM O FIDEL, PEÇAM-LHE QUE DEVOLVA-NOS O ‘PAREDÓN’ !!! PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA FIDEL… OLHA COMO V PÕE BANCA COM OS EUA, E EM GERAL SAI VENCEDOR, POIS OS PEQUENINOS TEM A CORAGEM DOS GRANDES. É COISA DE GENÉTICA QUE NOS FALTA AQUI…

  44. Essa farsa político jurídica, gestada nos porões dos EE.UU, tem um único objetivo, destruir o Brasil, contaminando com bandidos capachos as Instituições. No caminho vão comprando a preços vis nossas riquezas e nosso patrimônio, Sem Soberania e com uma base militar aqui dentro, fica fácil para os ladrões do mundo manterem a colônia passiva e omissa…

  45. Eterna gratidão ao Nosso Brasileiro Greenwald, que com ato de coragem ,ética respeito pela Nação brasileira, veio a público mostrar os bastidores fétidos da conspiração covarde dos gangsters traidores da Pátria.
    Não têm mais como sustentar a farsa.
    Hora da virada!!!

  46. Obrigado Glenn, por tudo isso que está sendo mostrado não só ao Brasil mais ao mundo todo, ainda estou com o grito entalado na garganta, mais sei esperar para poder gritar Lula livre, viva o meu presidente.

  47. Espero um minimo de atenção por parte do STF e CSMPF diante de tantas revelações dos absurdos de Moro e MPF.

  48. Lula gestor e cidadão ímpar merece e continua tendo o respeito da maioria dos brasileiros e de todas Nações do mundo, será que isto causa inveja da direita enganadora e politiqueira? Tudo isto graças a “INTERCEPT” de Glenn Greenwald que vem apontando a verdade sobre as gestões públicas entre 2003 a 2012 do ex-presidente (Lula).

  49. Assim como na Agricultura temos Agrônomos e outros profissionais que nao se intimidam com a predsao e ameaças das empresas dos agroquímicos, vejo e me sinto com esperanças em relaçao aos jornalistas livres. Sigamos construindo as redes da democracia e da liberdade

  50. Olha! Eu torço mesmo pra ver esses pulhas na cadeia, Dallagnol Moro !e o Lula livre!

  51. VAMOS BOTAR O NOJENTO DO MORO E SUA CORJA DE BANDIDOS, NA CADEIA. MAS ANTES VAMOS DAR-LHES UMA BOA SURRA DE URTIGA E ARRASTÁ-LOS PELAS AVENIDAS DE BRASÍLIA PARA SERVIR DE EXEMPLO.

  52. Penso como deve ser terrível receber ameaças como acontece com Glenn Greenwald e sua linda família. Não podemos nos omitir e a melhor forma de ajudar é denunciando a verdade em nossas páginas na Internet. Vamos publicar todas as noticías (verdadeiras) contra esse governo de milicianos e assassinos que tomaram o poder na base de mentiras. É preciso cobrar sempre da Justiça “Quem mandou matar Marielle Franco” se insistirmos alguém sério da Justiça no Rio de Janeiro vai tomar providências e denunciar os mandantes desse crime hediondo. Eles já sabem quem mandou matar, só que estão sob o manto sagrado do contratado da Globo o ex- Juizéco que foi promovido a engavetador geral da República dos bandidos.

  53. INFELISMENTE ESTE É O BRASIL QUE NAO QUEREMOS LULA LIVRE

  54. Publica logo, Glenn, ansiosa por ver esses canalhas desmascarados.

  55. A verdade triunfará tenho esperança na justica de Deus ,esse governo do mal cairá e aprenderemos a lição avante Glenn!

  56. Glenn Greenwald é com muito respeito e admiração por seu trabalho que deixo minha resposta, com a esperança que todo seu esforço tenha uma grande recompensa para todos nós ,Brasileiros. Espero que este País e suas instituições respeitem o seu trabalho e acreditem por fim nas revelações que desnudaram todo o Golpe que nos trouxe até aqui. Perplexos com toda falta de caráter do Moro, Dallagnol, BozoNaro, Jornalistas da Rede Globo (Lava Jato) e de outras mídias televisívas e em especial Ministros do STF e PGR (Raquel Dodge).Todos envolvidos no impeachment da Presidente Dilma e na Prisão Política do nosso Ex-Presidente Lula. Fico estarrecida com a postura deles, que não dão a mínima atenção para suas publicações e ainda intimidam e ameaçam sua família. Fico feliz em saber que vocês da Intercept não desaminam e me passam a certeza que em algum momento a casa deles vai desmoronar e nós conseguiremos de alguma forma retomar nossa Democracia e restabelecer o Estado de Direito. A todos vocês do Intercept, meu agradecimento.

  57. Grata à vc Glenn pela coragem e determinação em desmascar esta quadrilha medonha e vil.
    Vc nos deu esperança e nos fez acreditar q ainda há tempo de salvar o Brasil.
    Deus abençoe vc e sua família!

  58. Sou 100% a favor de um programa anti-corrupção. A Lava-Jato descobriu muita coisa, escondeu muita coisa e se especializou em Campanha contra Lula e o PT para eleger Bolsonaro em troca de cargos, e assim se encarregaram de destruir o Brasil.. As PERDAS NO PAÍS SÃO BILIONÁRIAS, TALVEZ TRILIONÁRIAS, pode somar tudo de corrupção que descobriram que não cobre 10% do prejuízo ocorrido… Qual a moral??? QUERER DESTRUIR O PT… Cadê celular de Cunha, mulher de Cunha, Aécio, Serra, Temer e mais um monte de quadrilheiros golpistas que mesmo provado que roubaram a bessa nem indiciados foram… Que justiça é esta???? Só IDOTAS PENSAM QUE SÓ LULA ROUBOU…. QUANDO UM JUIZ VAZA PARA GANHAR A OPINIÃO PÚBLICA E DEIXA OUTRAS ACUSAÇÕES GRAVES DE FORA , QUE POSIÇÃO OCUPAMOS?

  59. Como disse um dia Tancredo Neves: “não vos disperseis”. Continuamos unidos, Presidente Lula!

  60. Espero ver está quadrilha de pilantras vagabundos ,larapio,ignóbil …

  61. Força Glenn e toda equipe do Intercept. Vossa luta é nossa luta.

  62. Gleen I do very much appreciate the great work you’ve been doing. But they still there on the same way now I wonder what can be done to put those criminals in jail? These can not continue anymore. We need the check mate to end these scam.

  63. Parabéns glenn se não fosse vc nois brasileiros mais uma vez íamos ser ludribriados por esses mau caráters

  64. Nunca imaginei que nossa política fosse tão nefasta assim, de chegar a esse ponto que estamos vivendo. É vergonhoso, é cruel. Já passou dá hora de nós, o povo irem para as ruas e dá um basta. Não sei o que acontece, porque ninguém se manisfesta. Sei que tem muita gente trabalhando, mas não podemos esperar muito. Pois cada dia que passa, essa turma do mal, continuam fazendo Fake News, e atrapalhando as investigações, e distorcendo os fatos, desviando a atenção, querendo confundir ainda mais a cabeça do povo. A maior rede de TV a rede do GOLPE, não vale nem a pena citar o nome, é a maior responsável por toda essa desgraça que estamos vivendo. Também tem as outras, suas afluentes que tem participação menores, mas que também, fazem grande estragos, tudo por interesses próprios. Nunca na história, o Brasil passou por uma fase tão podre, tão triste, como essa que estamos vivendo. Mas, tenho certeza, tudo isso vai passar, e todos os envolvidos já começam a pagar por isso. A Justiça nesse país, ainda está com os olhos vendados, mas não devemos perder a esperança.

  65. E pensar que reestruturamos nossa industria naval, petroquímica e nossa engenharia para esses quadrilheiros arrasarem com tudo, deixando milhares de mães e pais de famílias sem sustento, somente para atingirem seus objetivos políticos.

  66. Glenn estamos anciosos para ver esses pulhas na cadeia. O que falta? O STF devia colocar as cartas na mesa e deixar de parcialidade.

  67. Voces sabiam que os primeiros a filmar a queda do aviao do Teori sao do TRF4
    Casal diz ter alugado barco para apreciar a natureza e acabaram sendo os primeiros a chegar ao local do acidente juno com bombeiros que ja estavam no local.

  68. Obrigada Glenn pelo que está fazendo por nós brasileiros. E por Lula, claro. Nós estamos encurralados. Estávamos, na verdade, sem opção. A degradação de nossas empresas estatais vendidas a preço de banana, os cortes de verbas destinadas à educação, saúde pública, moradias dignas, aposentadorias, fogo na Amazônia! Tantas perdas em tão pouco tempo! E toda a corrupção correndo solta por muitos políticos e juízes! Obrigada Glenn pela ajuda impagável que nos dá! Deus irá recompensa-lo!

  69. Muito obrigado pelas suas informações você é um autêntico repórter sério e verdadeiro mais tenha cuidado com está máfia pois tem muitos canalhas neste atual governo tudo de bom e vamos seguir em frente.

  70. Glenn,a gente agradece e muito,vc ter denunciado este golpe praticado pelo ídolo dos coxinhas(moro) e esse dallagnol.só não vê quem não quer. esse STF faz de conta que protege a constituição,mas,na verdade não é isso que acontece.eles queriam aumento de 78% com a Dilma.ela vetou e foi golpeada por lewandowisk e sua trupe.lula não conseguiu nenhum HC.olha que Gilmar saiu soltando meio mundo de corruptos

  71. MANDA VE MOSTRA PARA ELES QUE ELES SAO COVARDES E TRAIDORES A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA DOA A QUEM DOER. PARABENS GLEM

  72. Quero que todos os podres dessa corja seja revelado, estou com o jornalista 100 %

  73. Glenn, já nem lembro mais quando foi a primeira vez q escutei ou li o teu nome, mas é incrível q não existiria futuro nas nossas vidas, neste país, sem o GLENN !! Estrangeiro mais brasileiro de todos os tempos! Deus te proteja !

  74. Apoio 100% sua investigação jornalistica, a verdade sempre prevalece, quando homens destemidos fazem a sua parte, e ficam na historia.

POSTS RELACIONADOS