Presidente Bolso recebe presentão de aniversário

Por José Roberto Torero *

Diário, meu querido, que presente de aniversário!

Essa prisão do Temer não podia ter vindo em melhor hora.

Segundo o Ibope, meu ibopo tinha baixado 15 pontos, o Maia tinha desancado o Moro e a Lava-Jato tinha feito aquela besteira dos 2,5 bilhões… Pra nós três, encaixou que nem dedo no nariz!

Claro que uns vão dizer que a prisão foi abuso de autoridade. Mas o pessoal da Lava-Jato já nem liga pra isso. Eles são que nem o 007: têm licença para matar. Matar reputações, kkkkk!

Eu vi agora no Face que tem uma turma escrevendo #temerlivre, só pra tirar sarro do #lulalivre. Isso é ótimo, porque diz que os dois são a mesma coisa. E, se eles são a mesma coisa, o diferente é quem? Sou eu, pô, o honestão!

Dizem que o Moreira Franco até tentou escapar num carro, mas foi pego. Coitado do Gato Angorá. Acho que ele tem esse apelido porque tem cabelo branco e porque passa de colo em colo. Kkkkkk!

O outro apelido dele é “genro do genro”, porque é casado com a neta do Getúlio Vargas. Opa! Então o Rodrigo Maia, que é casado com a filha do Moreira, é o “genro do genro do genro”? Tem família que eu vou te contar…

Falando no Maia, o estranho é que, na hora da prisão do Temer, ele e o Gilmar Mendes estavam tendo uma reunião fora da agenda. Boa coisa não deviam estar tramando. Será que vão declarar guerra à Lava-Jato?

E será que o Rodrigo Maia vai tentar se vingar de mim, atrasando a reforma da Previdência? Ou vai ficar com medo de ser o próximo da fila?

Se for esperto, o Maia vai abaixar o facho. Senão a Lava-Jato pega ele também. Ainda mais que já tem delação contando que ele tem coisa com a Odebrecht e com a OAS.

Por mim, estou tranquilão. O Moro é meu cão de guarda. E os garotos da Lava-Jato são os filhotes dele. Uns filhotes que mordem doído. E só as canelas certas.

Ah, Diário, estou tão contente que até vontade de cantar. “Répi bãrsidei to me…”

@DiariodoBolso

*José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Este é o site que se diz ser livre. Site mais imparcial que esse, so catraca livre. Este jornalista só olha um lado. Não vi um tectt atehokat que fosse insento, tudo neste site é culpa do Bolsonaro. Uma vez, li aqui que a fome na coreiC do norte, era culpa do Bolsonaro.

POSTS RELACIONADOS