Lula aguentou 80 horas de agressividades do Jornal Nacional, Bolsonaro não suportou 6 minutos de conteúdo jornalístico

Tudo porque o deputado Douglas Garcia (PSL) usou a tribuna do plenário JK para fazer ofensas ao ex-presidente Lula, ao PSOL e a outros parlamentares.

Deputados do PSL no Estado de SP parece estar, igualmente desesperados como mostram as intempestividades de Bolsonaro, com a repercussão da matéria da Globo, veiculada na noite da terça (29), onde o presidente da república teria supostamente, seu nome envolvido no caso do assassinato de Marielle Franco, conforme reportagem no Jornal Nacional.

Mas o que o deputado do PSL não contava era com a lição de casa dada pelo deputado estadual Emidio de Souza (PT) @emidiodesouzaoficial que respondeu de maneira firme as agressividades de Garcia. Assista.

LULA AGUENTOU 80 HORAS DE AGRESSIVIDADES DO JORNAL NACIONAL, BOLSONARO NÃO SUPORTOU 6 MINUTOS DE CONTEÚDO JORNALÍSTICONa Assembleia Legislativa de SP o clima esquentou na tarde desta quarta (30). Tudo porque o deputado Douglas Garcia (PSL) usou a tribuna do plenário JK para fazer ofensas ao ex-presidente Lula, ao PSOL e a outros parlamentares. Deputados do PSL no Estado de SP parece estar, igualmente desesperados como mostram as intempestividades de Bolsonaro, com a repercussão da matéria da Globo, veiculada na noite da terça (29), onde o presidente da república teria supostamente, seu nome envolvido no caso do assassinato de Marielle Franco, conforme reportagem no Jornal Nacional.Mas o que o deputado do PSL não contava era com a lição de casa dada pelo deputado estadual Emidio de Souza (PT) @emidiodesouzaoficial que respondeu de maneira firme as agressividades de Garcia. Assista.

Gepostet von Jornalistas Livres am Mittwoch, 30. Oktober 2019

View this post on Instagram

Na Assembleia Legislativa de SP o clima esquentou na tarde desta quarta (30). Tudo porque o deputado Douglas Garcia (PSL) usou a tribuna do plenário JK para fazer ofensas ao ex-presidente Lula, ao PSOL e a outros parlamentares. Deputados do PSL no Estado de SP parece estar, igualmente desesperados como mostram as intempestividades de Bolsonaro, com a repercussão da matéria da Globo, veiculada na noite da terça (29), onde o presidente da república teria supostamente, seu nome envolvido no caso do assassinato de Marielle Franco, conforme reportagem no Jornal Nacional. Mas o que o deputado do PSL não contava era com a lição de casa dada pelo deputado estadual Emidio de Souza (PT) @emidiodesouzaoficial que respondeu de maneira firme as agressividades de Garcia. Assista.

A post shared by Jornalistas Livres (@jornalistaslivres) on

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Bla bla bla , De jornalismo livre vcs não tem nada kkk

  2. Mas o PT e lula são simulacros!

    Quem é a desgraça do Brasil? A desgraça do Brasil é o PT e seus satélites como o PSOL e PCdoB. O PT é desgraçado. Os petistas são desgraçados. E o Petismo (Religião baranga) é desgraçado.

    No Brasil é o “nivelar por baixo” a educação, a arte e a cultura. Sobretudo durante os 13 anos dos governos populistas e Kitsch do PT.

    Os Ministros petistas – sindicalistas — são, e foram, assim:
    meio-analfa, meio-picareta, meio-charlatão, meio vigarista, meio barango, meio canalha, meio Kitsch, meio mentiroso, meio traíra, meio cafona, né? E dilma, hein?

    Já o Sr. Moro é herói natural, histórico, já que moro é corajoso (qualidade de qualquer herói).

    Nunca vi partido mais bregaço, baranguérimo!, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.

POSTS RELACIONADOS