Para jurista decisão de Favreto só pode ser revogada por colegiado

Segundo o jurista Pedro Serrano, a  decisão do desembargador federal, Rogério Favreto, de conceder liberdade para o ex-presidente Lula só poderia ser revogada por uma nova decisão colegiada. 

“Um juiz de férias consultar o relator e este rapidamente desfazer uma decisão do plantonista não é como a Justiça funciona, a decisão [do juiz] ao meu ver só poderia ser revogação pelo colegiado”. 

Ainda segundo Serrano a manifestação do juiz de primeira instância, Sérgio Moro durante as  férias “não é usual e demonstra a parcialidade que é tratado o caso do ex-presidente”.

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. É preciso com urgência urgentíssima prender imediatamente o monstruoso juiz Moro e o não menos depravado e pervertido desembargador Gebran, que se estão desmoralizando a Justiça ao tentar, com a Rede Globo, não cumprir a ordem de libertar o Lula, cuja prisão é uma infâmia e uma vergonha e uma canalhice. O posicionamento da Rede Globo deveria provocar o imediato fechamento dessa rede de comunicação, a serviço da delinquência e da traição aos interesses nacionais.

POSTS RELACIONADOS