Em Suzano, população cai na real e vaia Doria, governador de São Paulo

Doria Jr, o governador de São Paulo, aquele que durante a campanha eleitoral fez questão de apoiar Bolsonaro em seus cultos e práticas de ódio e violência, fez cara de choro hoje, na porta da EE Raul Brasil em Suzano. Doria disse que está solidário aos familiares das vítimas, disse também que nunca viu um cenário de tamanha tragédia em toda a sua vida.

Pois é! Doria parecia mesmo abalado com a situação, mas se “esqueceu” que na época da campanha eleitoral reafirmou sua defesa `à ideia do amigo Bolsonaro quanto a revogação do estatuto do armamento.

Na saída da escola, na manhã dessa tragédia, Doria foi vaiado. E recebeu essa manifestação legítima de “despedida” de um povo que parece estar acordando de um pesadelo que é a realidade de ter como governantes figuras que proferem palavras de ódio por redes sociais, que dizem que mulheres são resultado de fraquejadas, que esculacham negros, que cometem atrocidades verbais e não verbais contra paulistas e brasileiros. Doria e Bolsonaro devem estar desesperados, o gigante caiu da cama e acordou.

 

COMENTÁRIOS

14 respostas

  1. Que açodamento por parte de quem escreveu essa porcaria de matéria em tentar utilizar uma tragédia desta para criar um ato contra o governo atual….deveriam ter vergonha…os casos ocorridos nos EUA durante o governo do Obama se explicam da mesma forma?.. irresponsável é o mínimo que se pode dizer…

  2. Uma coisa é que nos Estados Unidos essa liberação de armas não é fruto de campanha, nem tem aprovação dos democratas, outra é aqui no Brasil o Bozo fazer das armas mote de sua campanha.

  3. Esses esquerdista malditos, não perde oportunidade,para querer implantar o regime maduro no Brasil , se os professores tivessem armados babaca teria evitado a tragédia!!!!!

  4. Muito verdade … há para pessoas mal intencionadas que proferem estes comentários só de cunho político….. achando que a esquerda tem a solução ….. tivemos 13 anos de atrasos e querem por a culpa no atual governo ….. # VAI ENTENDER

  5. Professor armado em sala de aula? Onde no
    Mundo existe isso? Perderam completamente a noção!

  6. Agora a solução são os professores armado ? Acéfalos, agora a solução é criar uma gerra na escola imbecil ?

  7. o 7011 não tem nome. Deve ser militar. São conhecidos pela farda e pelo número. Vc sabe o que significa atraso? Creio que vc é a personificação do atraso. A outra, a Bezerra, nem vale a pena comentar. O nome é suficiente.

  8. Sou psicólogo, professor e pesquisador da interface: juventude, Escola e violência. Doutorei-me pela UnB e lamento a “paixão” equivocada com que os comentários que antecedem aos meus. Estamos realmente muito adoecidos. Sugiro que respiremos fundo, deixemos um pouco (ou um muito) de lado nossas paixões e aprendamos com o momento. Não é hora para firmarmos posições, mas de aprendemos com o ocorrido.

  9. Este cidadão até hj só espalhou superficialidade e ódio. Imagina agora que não tem responsabilidade sobre esta tragédia. Em menor ou maior grau, todos temos.

  10. Eu fico bestificado em perceber que nessas alturas ainda tem gente apoiando o Bozo.Vou deitar e me fingir de morto só vou levantar quando esse país bizarro acordar desse torpor.Fui.Deitei.

  11. Eu nunca vi tantas heresias (baboseiras é a palavra certa) escrita por pessoas que presume-se alfabetizadas. De fato, Bolsonaro não é o imbecil que se tenta propagar, muito pelo contrário. Imbecis são esses seres equinos que votaram nele e ainda não despertaram dessa triste letargia.

POSTS RELACIONADOS