Em Suzano, população cai na real e vaia Doria, governador de São Paulo

Doria banalizou a violência na campanha eleitoral, quando defendeu armas, ao lado de Bolsonaro. A população acordou

Doria Jr, o governador de São Paulo, aquele que durante a campanha eleitoral fez questão de apoiar Bolsonaro em seus cultos e práticas de ódio e violência, fez cara de choro hoje, na porta da EE Raul Brasil em Suzano. Doria disse que está solidário aos familiares das vítimas, disse também que nunca viu um cenário de tamanha tragédia em toda a sua vida.

Pois é! Doria parecia mesmo abalado com a situação, mas se “esqueceu” que na época da campanha eleitoral reafirmou sua defesa `à ideia do amigo Bolsonaro quanto a revogação do estatuto do armamento.

Na saída da escola, na manhã dessa tragédia, Doria foi vaiado. E recebeu essa manifestação legítima de “despedida” de um povo que parece estar acordando de um pesadelo que é a realidade de ter como governantes figuras que proferem palavras de ódio por redes sociais, que dizem que mulheres são resultado de fraquejadas, que esculacham negros, que cometem atrocidades verbais e não verbais contra paulistas e brasileiros. Doria e Bolsonaro devem estar desesperados, o gigante caiu da cama e acordou.

Categorias
DestaquesGeral
4 comentários:
  • Inácio da Silva
    13 março 2019 at 14:43
    Comente

    Que açodamento por parte de quem escreveu essa porcaria de matéria em tentar utilizar uma tragédia desta para criar um ato contra o governo atual….deveriam ter vergonha…os casos ocorridos nos EUA durante o governo do Obama se explicam da mesma forma?.. irresponsável é o mínimo que se pode dizer…

  • Agostinho
    13 março 2019 at 15:06
    Comente

    Uma coisa é que nos Estados Unidos essa liberação de armas não é fruto de campanha, nem tem aprovação dos democratas, outra é aqui no Brasil o Bozo fazer das armas mote de sua campanha.

  • Joerica Márcia Bezerra da silva
    13 março 2019 at 15:43
    Comente

    Esses esquerdista malditos, não perde oportunidade,para querer implantar o regime maduro no Brasil , se os professores tivessem armados babaca teria evitado a tragédia!!!!!

  • 70110853
    13 março 2019 at 15:50
    Comente

    Muito verdade … há para pessoas mal intencionadas que proferem estes comentários só de cunho político….. achando que a esquerda tem a solução ….. tivemos 13 anos de atrasos e querem por a culpa no atual governo ….. # VAI ENTENDER

  • Deixe uma resposta

    AfrikaansArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanish