Diário do Bolso: vazou uma gravação do Dallagnol

José Roberto Torero*

Pô, Diário, ontem vazou uma gravação do Dallagnol. Agora ele não vai mais poder dizer que é tudo armação, que os dados foram adulterados.

A saída vai ser dizer que não tem nada de mais o cara receber uma informação privilegiada e armar com os amigos de a informação não vazar, para não dar tempo da Folha recorrer e entrevistar o Lula antes da eleição.

 

Acho que vai ser fácil. As pessoas acreditam que se aposentar mais tarde e ganhando menos é bom para elas, também vão acreditar que não tem nada de mais em receber informação secreta e armar contra o Lula.

 

Eu tenho é que agradecer ao Dallagnol, porque se o Lula desse entrevista talvez eu não fosse eleito.

 

 

Pô, será que eu devo chamar o Dallagnol para o PGR? Ou para o STF? O Fachin e o Fux iam gostar. Eu podia até ter chamado o garoto para ministro da justiça. Ele é muito empenhado. E ainda quis fazer uma guerra na Venezuela. Esse aí é dos meus!

 

Mas o que eu digo se me perguntarem sobre a gravação? Já sei! Vou falar assim: “É impressionante como o hacker russo imita a voz do Dallagnol sem nenhum sotaque.”

 

A coisa está tão feia que a assessora de imprensa de Moro pediu demissão. A Giselly é mulher daquele cara que fez aquele livro sobre a Lava Jato, de onde saiu aquela série Mecanismo.

 

Mas por que será que ela pediu demissão? Será que é porque o marido dela ficou com cara de bobo depois da #VazaJato? Será que é por que agora ela tem muito trabalho pra desmentir o Intercept? Será que ela quer distância do Moro para não se sujar?

 

Pô, o Moro pede férias, a assessora pede demissão… Ninguém quer responder sobre esse negócio?

 

Taxar lucros e dividendos (55 bilhões), grandes riquezas (45 bilhões) e aumentar taxação de heranças (35 bilhões).

*José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Quero ver se os FDP dos lavajatistas vão dizer que as comemorações do meliante Dallagnol é normal, será que somos trouxas? Será que o acovardado STF são todos trouxas pra acreditar na baboseira desses canalhas canalhas e canalhas? Para que tá feio ministros do acovardado supremo, ou vocês tomam uma atitude contra os meliantes da farsa-jato ou haverá guerra civil nessa porra de brazil.

  2. PHA fará muita falta.Mas não desistiremos de seu sonho.

  3. Bandido ladrão, não deveria dar entrevista mesmo!!!!

POSTS RELACIONADOS

Lava Jato: armadilha (ou cilada) brasileira

Do jornal francês Le Monde Diplomatique. Alguma coisa parece podre no Brasil. O país inteiro parece estar sendo atingido por uma série de crises simultâneas como em uma tempestade perfeita. Economia, recessão, desastres ambientais, polarização política extremista, covid 19 e agora o naufrágio do sistema judicial.