Fotos: colaboração de seguidores nas redes sociais
Depois de mais uma chuva forte em São Paulo, na tarde desta terça, 20 de março, nada mais normatizado para a cidade do que alguns alagamentos.
Só que dessa vez, o gestor Doria Jr, que já iniciou sua trajetória fantasiado de gari, e que só pensa em aumentar velocidade das Marginais, apagar grafites, lavar moradores de rua das calçadas, e recentemente, ordenar que professores municipais em greve sejam agredidos por policiais dentro e fora da Câmara Municipal, tem que explicar aos paulistanos como poderá abandonar a cidade nos próximos dias, para iniciar oficialmente campanha eleitoral para o governo do Estado?
Vejam nas imagens, a situação da cidade que Doria chama de Linda após as chuvas desta tarde.
Nas fotos, vários cantos diferentes de SP, da periferia ao centro, ninguém foi poupado.
Nas imagens, a Av. 23 de maio, parecendo o Rio Tietê, a avenida principal de Pirituba, na periferia, da capital, completamente submersa e a Vila Madalena com carros sendo engolidos por bueiros
entupidos há meses.
A sabedoria marketeira do prefeito gari, cadeirante, agente da CET, e tantas outras faces, não consegue esconder o lixo nas ruas, a falta de planejamento para saneamento e assim, a Cidade Linda segue sendo verdade somente nas propagandas de televisão pagas com dinheiro público. E não é pouco.
Há notícias de pessoas desaparecidas e mortas em diversos bairros, especialmente na periferia.
Está cada vez mais claro que realmente Doria acha que gerir uma cidade é como se fosse um casamento que pode ser interrompido, segundo ele, em entrevista para uma rádio nesta segunda (19), a qualquer momento.