Projeto Futuro do Presente, Presente do Futuro #13 – Tati Fecchio: Horizonte

Tati Fecchio
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Tati Fecchio

Horizonte

O contexto urbano da Covid-19 escondeu de mim a possibilidade de vista de um horizonte entre céu e chão que eu encontrava na rua. O contexto político pós outubro 2018, desejou esconder em mim, a metáfora das perspectivas esperançosas que já vivi intensamente no volume da cidade.

Nesta dupla abdução de horizontes, na planicidade da vista que é barrada aqui bem perto, na ficção distópica na qual a vida parece ter sido lançada, fico a sentir esta linha imaginária. Sim, o horizonte existe.

Tati Fecchio

Tati Fecchio

Tati Fecchio

Tati Fecchio

Tati Fecchio

Tati Fecchio

Conheça mais sobre o trabalho da artista:

https://tatifecchio.wixsite.com/tatifecchio

https://www.instagram.com/tatifecchio/

O projeto Futuro do Presente, Presente do Futuro é um projeto dos Jornalistas Livres, a partir de uma ideia do artista e jornalista livre Sato do Brasil. Um espaço de ensaios fotográficos e imagéticos sobre esses tempos de pandemia, vividos sob o signo abissal de um governo inumanista onde começamos a vislumbrar um porvir desconhecido, isolado, estranho mas também louco e visionário. Nessa fresta de tempo, convidamos os criadores das imagens de nosso tempo, trazer seus ensaios, seus pensamentos de mundo, suas críticas, seus sonhos, sua visão da vida. Quem quiser participar, conversamos. Vamos nessa! Trazer um respiro nesse isolamento precário de abraços e encontros. Podem ser imagens revistas de um tempo de memória, documentação desses dias de novas relações, uma ideia do que teremos daqui pra frente. Uma fresta entre passado, futuro e presente.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

>