Movimento de Solidariedade a Cuba convoca ato no Consulado de Cuba após ataques do MBL

Movimento Paulista de Solidariedade a Cuba convoca ato no Consulado de Cuba, na Rua Cardoso de Almeida, 2115, no dia 26 de janeiro em defesa a ataques de grupos ligados ao MBL, que realizarão ato no mesmo dia na embaixada. Confira a convocação:
 
“Companheiros e companheiras. Nós do Movimento Paulista de Solidariedade a Cuba Convocamos com Urgência todos os movimentos sociais e amigos de Cuba para dia 26/01 comparecerem ao Consulado de Cuba. Grupos Contra-revolucionários aliados ao MBL vão fazer um ato de provocação no Consulado aproveitando a Conjuntura de eleição do neofascista Bolsonaro. O ato deles é um chamado direto da Máfia “cubano-americana” da Flórida, que visa em todos Consulados e Embaixadas do mundo provocar Cuba, para tumultuar o referendo da Nova Constituição em Cuba dia 24 de fevereiro, que o povo cubano vai as urnas. Os Contra-revolucionários estão marcando o ato deles para dia 26/01, 14h. Por isso propomos Nossa concentração a partir das 11h da manhã para defender o Consulado de Cuba, e a Revolução Cubana. Os reacionários querem nos encurralar, é hora de tomarmos a ofensiva e dar respostas a altura. Compareçam !!!!
 
ONDE: Consulado de Cuba em São Paulo. ENDEREÇO: Rua Cardoso de Almeida, 2115. Concentração a partir das 11h.”

Fonte: Movimento de Solidariedade a Cuba.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Lula e Xi: por nova ordem mundial

Coincidência vai além do terceiro mandato e é vista em discurso que desenha uma nova configuração da forças politicas no mundo, onde o protagonismo pode