ESCÂNDALO: DEPUTADO DO CEARÁ CONFESSA QUE VOTOU PELO IMPEACHMENT APESAR DE ESTAR CONVICTO DE QUE DILMA NÃO COMETEU CRIME NENHUM!

Esse é o retrato da canalhice que aconteceu no domingo. Adail Carneiro (PP-CE) almoçou com a Presidenta Dilma, no Palacio da Alvorada, ao lado do Governador Camilo Santana (PT-CE) e do ex-governador Cid Gomes, ocasião em que reafirmou o apoio a ela, assegurando que votaria contra o impeachment por convicção. Saiu de lá 13h30 para a Câmara Federal, e lá consumou a traição. Entrevista à repórter Ana Paula Lima, da Rádio O Povo/CBN de Fortaleza.

Escute a gravação:

“Pra ser muito franco, eu eximo a responsabilidade que foi colocada como motivo para cassação, para a instalação do processo de impeachment, para cassação da presidente Dilma.

Eu discordo do parecer do relator Jovair Arantes, do deputado. Parte do que eu li é que me levou à impressão de que não houve crime fiscal praticado pela presidente Dilma.

Se todos os políticos que têm a oportunidade de falar com o povo expressasse o seu verdadeiro sentimento, a nossa política não estava tão descredibilizada quanto está hoje.

Quero garantir a vocês que até as 17h de ontem, mesmo sabendo que eu ia ficar contra uma maioria esmagadora de 75 a 80% dos pedidos que recebi através das redes sociais, das sugestões que me fizeram de que eu votasse contra o impeachment, eu só resolvi votar a favor do impeachment a partir das 17 horas de ontem, por consequência de já a quinta reunião acontecida com a executiva nacional do partido.

Eu fui assediado pelo partido, pela direção nacional do partido, envolvendo o presidente e os demais membros que são também de grande importância para a sustentabilidade desse partido.

Daí numa conversa com presidente, com vices-presidentes, tesoureiros, secretários, enfim, toda a cúpula da executiva, acabaram me convencendo pra que eu noa viesse a ser prejudicado dentro do partido, que fazia ontem apenas 19 dias que eu estava nesse partido.

Eu tomei essa decisão muito dura, ponderando a minha relação com o governador Camilo Santana, com o ex governador Cid Gomes, com o ex-presidente da Assembléia Cesinha Albuquerque, acabei de participar de uma relação bem especial com o Antônio José que é o vice presidente do partido no Estado do Ceará.

Mas eu quero dizer pra vocês que foi uma decisão árdua, porém necessária pra minha sobrevivência do partido.”

COMENTÁRIOS

10 respostas

  1. O nobre deputado pode ter obtido sua aprovação dentro do partido, porém, pergunta-se, obterá a mesma aprovação de seus eleitores?

  2. Covarde, sem honra e traidor da própria consciência! Que seu ato contra as brasileiras, brasileiros e a democracia lhe causem pesadelos e não lhe deixem dormir!

  3. Adail Carneiro, vc é uma vergonha para o estado do Ceará. Lembro quando vc fez dobradinha com o estadual Tin Gomes, portanto nunca mais terás voto de teu povo. Espere e verás. Aos Judas como vc tds descerão aos ralos pq fedem e mt. Ao invés de tchau querida; TCHAU QUERIDO; VC Ñ REPRESENTA O CEARÁ NEM O POVO NORDESTINO.

  4. Então o idealismo dele foi para as cucuias! Grande candidato a ser um político corrupto (se já não é). Esse sobreviveu no partido, mas morreu na profissão.

  5. Deputado Adail Carneiro, daí eu me pergunto, valeu a pena? Como o senhor se vê, depois de ter votado o SIM quando sua consciência apontava o NÃO? O que o senhor espera fazer, agora que confessou toda a situação? Deputado, o senhor propiciou o prazer daqueles que não se importam com a democracia, como também parecem não se importar com o que poderá vir por aí. E causou tristeza e indignação àqueles que esperavam o NÃO da sua boca, aquele NÃO que ficou escondido, abandonado em sua consciência. Por muito menos que isso eu, se estivesse em situação semelhante, sairia botando a boca no trombone, ao menos para denunciar essa situação. O senhor já deflagrou esse movimento. Vá em frente, deputado, vá atrás dos seus pares e convença-os a fazerem o mesmo. A denúncia dessa podridão pode ser um bom começo, para que as coisas mudem para melhor, na Política do país.

  6. Puxa vida!! Que vida de cachorro, muito melhor ser pobre livre e desconhecido.

  7. Se acovardou diante da tropa de choque que os golpistas colocaram próximo ao microfone.

  8. E não adianta conversa mole e agradecer Lula e bla bla bla… o que importa é o voto. O Ceará precisa saber quem é este Deputado e do lado de quem ele está. É pior que os outros. Pois os outros foram sinceros. Estavam pensando em si mesmos e pronto. Mas este foi hipócrita, covarde.

  9. Canalha TRAIDOR escolheu o lado errado se acovardou não merece ser chamado de homem e sim de LACAIO PAU MANDADO!!! Agora que já fez a MERDA seu nome ficará registrado para as gerações como câncer GOLPISTA!!! Sabe a diferença dos anos 90 para os atuais é a INTERNET!!! Seu MORALISTA SEM CARÁTER E SEM MORAL CUNHETEIRO DE MERDA!!!

POSTS RELACIONADOS