Dilma comparece em ato em defesa do Minha Casa, Minha Vida Entidades e Contra o Golpe

Dilma visita o Condominio João Cândito em ato em defesa do Minha Casa, Minha Vida Entidades e Contra o Golpe,  em Taboão da Serra -SP.

Minha Casa Minha Vida – Entidades, é uma modalidade do programa, que constrói com plantas de dois e três quartos, unidades habitacionais têm entre 54 m² e 63 m². Sob a supervisão do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto e da Associação Esperança de um Novo Milênio, que são as entidades organizadoras desta construção.

Nesta modalidade, as obras são administradas pelas organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, em sistema de autogestão e contempla famílias com renda bruta familiar de até R$ 1600 – a faixa 1 do Minha Casa Minha Vida.

O que chama atenção é que os apartamentos são maiores e melhores em qualidade e acabamento, e com “o mesmo custo dos outros modelos usados pelo Programa Minha Casa minha Vida”, nas palavras de Dilma Roussef.

Dilma denunciou que o governo interino “quer acabar com a faixa 1 do Minha Casa Minha Vida. E isso é acabar com o Minha Casa Minha Vida”. Denunciou também que o os golpistas estão determinados em terminar também com a modalidade Entidades do programa.

“O dia de hoje para mim vai ficar marcado como um grande legado, que o povo vai empunhar e levar avante.”

“Será verdade esta informação que surgiu na internet hoje, em que foi feita uma proposta para elevar a jornada de trabalho para 80 horas de trabalho?”

“Nós vamos resistir a este golpe.. que eles não pensem que por eu ser mulher terei qualquer receio de enfrentá-los. Eu honro o fato de eu ser a primeira mulher presidênte da república”

Dilma Roussef, 8 de junho de 2016.

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS