Carlos Bolsonaro aparece em armário abandonado na Paulista

Um armário, aparentemente abandonado em frente ao Masp, chamou a atenção de manifestantes que se concentravam para a manifestação “Contra Bolsonaro e sua gripezinha”, organizada pelo coletivo “Somos Democracia”, hoje (14/06), na Avenida Paulista.

Para surpresa dos curiosos, dentro do armário estava Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, representado em uma colagem fotográfica colada no fundo do armário.

A trollagem pode ser uma resposta aos repetidos ataques que o filho do presidente faz aos grupos lgbtqi+, mas questiona a orientação sexual do vereador, que pejorativamente é chamado por “Carluxo”.

Nenhum grupo ou coletivo artístico assumiu a autoria da ação.

 

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. Oh, coitadinho do Carluxo… alvo de apelido “pejorativo” e “homofobia explícita” na Paulista, segundo o Jornalistas Livres. Quanto namastê na esquerda, não? Lindinhos…

POSTS RELACIONADOS

A nova fase do bolsonarismo

Por RODRIGO PEREZ OLIVEIRA, professor de Teoria da História na Universidade Federal da Bahia O ato de 25/2 inaugurou um novo momento na história da

GUSTAVO LIMA E A HOMOAFETIVIDADE

Por Antonio Isuperio* Gustavo Lima e a homoafetividade representa um contexto bem mais comum que imaginamos, ele é a regra. A estrutura da masculinidade heteronormativa