Lava Jato monitorava minuto a minuto defesa e Lula

Provas de um crime: Lava Jato monitorava minuto a minuto defesa e o próprio Lula. E o Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes afirma que “Lula merece um julgamento justo”
(Brasília - DF, 05/02/2020) Reunião com Sergio Moro, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública e Secretários.\rFoto: Marcos Corrêa/PR

Os crimes da Lava Jato estão vindo à tona a cada dia e a indignação só cresce. A turma da Vaza Jato e Moro querem esconder a verdade e pedem sigilo no processo, fazem isto, porque não existe  defesa para provas contundentes e claras da falta de imparcialidade e do conluio desta operação contra Lula e seu partido. Outro ponto e a ação partidária e política de setores do Ministério Publico Federal em parceria com setores da mídia para condenar sem provas Lula, como muitas vezes já foi demonstrado. A injustiça tem de ser reparada e que se faça justiça para Lula e milhares de brasileiros e brasileiras que vivem o mesmo drama.

Provas de um crime: Lava Jato monitorava minuto a minuto defesa e o próprio Lula.

Do comitê Nacional Lula Livre. Os procuradores eram informados minuto a minuto do que ocorria e articulavam os próximos passos em função das conversas grampeadas.

Outro relatório do perito contador Cláudio Wagner levantou as conversas da Lava Jato sobre o monitoramento dos telefones dos advogados de Lula e do próprio Lula, segundo o site GGN, confirmando que servia para identificar as estratégias da defesa e se antecipar.

Os procuradores eram informados minuto a minuto do que ocorria e articulavam os próximos passos em função das conversas grampeadas.

Do GGN.

(Brasília – DF, 05/02/2020) Reunião com Sergio Moro, Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública e Secretários.\rFoto: Marcos Corrêa/PR

“Lula merece um julgamento justo”: assista aqui à declaração de Gilmar Mendes

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes declarou em entrevista à TV Bandeirantes que “Lula merece um julgamento justo”. Em entrevista ao jornalista José Luiz Datena, o ministro, que pretende pautar a suspeição de Moro este semestre na Segunda Turma, também comentou as mensagens vazadas de Moro e Dallagnol.

Assista e compartilhe!

Gilmar Mendes: Lulla Merece um julgamento justo

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Gilmar Mendes tá ficando é doido? Lula é inocente e sofreu horrores na mão dessa gente ordinária e perversa. Tem vergonha não? Isso tem q correr o mundo para todos saberem q temos a justiça mais podre do planta.

POSTS RELACIONADOS