Diário do Bolso: “Os Kkks do Jair!”

Ah, Diário, ontem foi um grande dia! Tanto que hoje vou fazer… “Os Kkks do Jair!”.

1-) Pra começar, dei mais um rolezinho ontem.  Entrei numa farmácia, depois dei uma cafungada bem remelenta no braço e com a mesma mão cumprimentei umas pessoas. Me agradece aí, Paulo Guedes, porque vc vai ter umas aposentadorias a menos pra pagar, kkk!.

2-)Depois fui na festinha de aniversário do 04. Como é mesmo que ele se chama? Bernard? Wiliam? Montanaro? Não, Renan! Isso, Renan!O chato é que numa hora lá teve panelaço e ficaram gritando “Fora, miliciano!”.Mas “miliciano” pra mim não é xingamento, talkei?

3-) O pessoal da comunicação tá mandando bem nas fakenews. Esses dias teve os 250 milhões do testamento da mulher do Lula, o Antonio Carlos, que tem 67 anos, é primo de alguém e foi curado com a cloroquina depois de 16 dias na UTI, e o cara que morreu trocando o pneu mas o Dória mandou por no obituário que foi por Covid-19. Preciso dar um aumento pra turma.

4-)Anteontem, depois que eu soube da conversa do Onyx com o Osmar Terra, fui na padaria e comprei um sonho. Por quê? Porque meu sonho é colocar o Terra no lugar do Mandetta. Esse Terra é um puxa-saco dos bons, daqueles que puxam sem dó, até esticar. Acho que é porque ele foi do PCdoB na juventude, então precisa provar a toda hora que está do meu lado, kkk!

5-)Diário, minha jogada é a seguinte: Vou dizer que a cocoroquina é a cura e que os governadores são culpados pelo desemprego. Aí, se a cloropina der certo e houver desemprego, eu ganho de 2 x 0. Se a cloqoquina não der certo e houver desemprego, fica 1 x 1. Eu só saio perdendo se a cloroquina não der certo e se não houver desemprego. Mas a cloroquina dá certo nuns casos aí. E o desemprego é certo como a morte. Então não tem erro.

6-)No final das contas, eu até vou ficar bem na foto mundial. Aqui no Brasil o número de casos vai ser pequeno. Não se testa ninguém. Nem cadáver, kkk!

7-) Adorei ver no Jornal Nacional o pessoal fazendo fila para comprar bacalhau pro domingo. Nada como uma reuniãozinha em família. Vai todo mundo ficar com Deus, kkk!

@diariodobolso

*José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

Ivo Minkovicius

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Diário do Bolso: “se gritar ‘pega Centrão’, não fica um”

O general Augusto Heleno, que cantou “Se gritar ‘pega Centrão’, não fica um, meu irmão…”, agora diz que o Centrão nem existe. Acho que ele vai trocar a letra dessa música pra alguma coisa assim: “Se gritar ‘pega Centrão’, o governo inteiro levanta a mão…”

Diário do Bolso: entupido e não cheirando bem

Os canhotos riem, mas esse meu entupimento veio bem a calhar. Como estou com cagaço de enfrentar essa CPI da covid, aproveitei o meu estado descocomentoso pra me fazer de vítima. Aquela foto de mim cheio de tubo já foi isso. Porque o meu marquetim é esse: quando não tô matando, tô morrendo.

Diário do Bolso: a esquerdalha ri do meu soluço, hic

Teve um sujeito que, hic, disse que o Lira tinha que botar o, hic, pedido de impitimem em pauta, que aí o susto, hic, ia me curar. E outro respondeu que melhor ainda seriadizer que, hic, tinham recuperado as, hic, mensagens do celular do Dominghetti.