QUEM VAI JULGAR DILMA? – A SÉRIE

POR JORNALISTAS LIVRES

“Jornalistas Livres” antecipadamente pedem desculpas a seus leitores pela divulgação de conteúdo altamente ofensivo. Pessoas educadas podem se sentir incomodadas pelas palavras de baixo calão.

Acontece que Zezé Perrela foi indicado para compor a comissão especial que vai analisar o impeachment da presidente Dilma no Senado. Zezé Perrella, 60 anos, responde por enriquecimento ilícito e lesão ao erário público durante os anos em que foi deputado estadual em Minas Gerais, 2007 a 2010. Investigações apontam que recebeu mais de R$ 1 milhão e 300 mil em reembolsos por despesas pessoais.

Entre elas, R$ 175 mil referentes a combustível para abastecer de um avião particular. Perrella adora voar! Tanto que ficou arrasado quando seu helicóptero foi capturado pela Polícia Federal, em 2013, numa fazenda, quando descarregava 450 kgs de pasta-base de cocaína. Perrella fica muito nervoso quando é perguntado sobre o caso. Se a pergunta vier de mulher, então…

Ele solta o verbo, diz que não tem o que responder e manda a pessoa “dar o !@#$%$ para a sua galera do PT”. Quem faz qualquer menção à marchinha de Carnaval inspirada no helicoca que diz: “O pó rela no pé, o pé rela no pó” ganha de volta outra musiquinha, que aqui no texto preferimos omitir.

Não dá pra publicar mesmo. Cuidado com o vídeo. Preferencialmente, não o abra no serviço e nem na frente de crianças pequenas. Perrella consegue ultrapassar níveis abissais de grosseria. Ele é um dos homens que vai julgar se a Presidente Dilma deve sofrer o impeachment.

COMENTÁRIOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS

#3JForaBolsonaro – A voz e as imagens do povo nas ruas

Em tempo de redes sociais, as fotos, vídeos, textos e depoimentos das manifestações não são produzidas apenas por profissionais. Pessoas de todos lugares e atividades querem mostrar que são contra esse desgoverno genocida se manifestando nas ruas. E fazem questão de registrar essa participação em seus celulares e compartilhar as imagens em suas redes pessoais. Os Jornalistas Livres abrem espaço aqui para a livre expressão dos cidadãos e compartilha abaixo, ao longo do dia, fotos e vídeos curtos que recebermos nas nossas redes pessoais e nas do coletivo. Se encontrar uma imagem sua e quiser que coloquemos os créditos ou souber de alguma que esteja com a legenda errada, basta nos comunicar!