Os Jornalistas Livres na Greve Geral

Nós, Jornalistas Livres, entendemos que nosso papel na Greve Geral dos trabalhadores é dar visibilidade a este movimento lindo protagonizado por trabalhadoras e trabalhadores do país inteiro. Hoje, 26 de abril, decretamos nosso apoio e solidariedade irrestritos à luta unificada contra os retrocessos do governo de Michel Temer.
Na próxima sexta-feira, dia 28, estaremos nas ruas, nas escolas, nas portas de fábrica. Estaremos lado a lado com todas e todos os guerreiros que se manifestarão pelo futuro do Brasil. Nossas filhas e filhos, nossas netas e netos merecem um país que valorize seus trabalhadores.
O Brasil vai parar pra dizer que não aceitaremos nenhum direito a menos. As mulheres estarão a plenos pulmões nas mobilizações para lembrar que o pacote de retrocessos de Michel Temer é misógino e coloca as mulheres como as maiores prejudicadas desses desmontes.

No dia 28 VAMOS PARAR COM TUDO!

 

POSTS RELACIONADOS

Mato Grosso se levanta pela Educação!

A produção e difusão industrial de fakenews (como o tal de kit gay) que elegeram Bolsonaro já está invadindo novamente as redes sociais, em especial

O TAMANHO DO GOLPE

Por Leandro Pedrosa, especial para os Jornalistas Livres Inconformados com a farsa indecente do tribunal de Porto Alegre, representantes da oposição têm pregado a desobediência civil