O amor vencerá o ódio: Romaria para Aparecida por Lula Livre e pela Paz acontece no dia 20 de maio

foto do Acampamento Marisa Letícia em curitiba
Foto: Fernando Caldas

O Movimento Mineiro de Fé e Política e o Fórum Político Interreligioso estão organizando uma Romaria até Aparecida, para rezar pela libertação do Lula e pela Paz no Brasil. Vamos assistir à Missa das 14 horas no domingo dia 20 de maio.

A concentração será ás 13 horas na  Basílica Velha, de onde vamos descer em procissão.

Se você é devoto de Nossa Senhora Aparecida e também luta pela libertação do Lula e pela paz no Brasil, organize sua romaria através de ônibus, carros, motos … e venha conosco rezar para a nossa padroeira do Brasil, com muita fé e esperança de um Brasil justo, de paz e pela liberdade do ex-presidente Lula.

O amor vencerá o ódio. Toda segunda feira um religioso como Leonardo Boff, Monge Marcelo Barros tem visitado o presidente Lula. E tem revelado a face humana do rosto de Deus que ama seus filhos e não se esquece deles em momentos de sofrimento,

Dia 20 de maio se comemora  o Divino Espirito Santo, que tem como cor o vermelho, simbolo. Esperamos que ele sopre sobre o Brasil iluminando os corações do brasileiros e que vivenciemos  solidariedade e do amor ao próximo.

A fé e a esperança nós mantém de pé para enfrentar a ditadura  que vivemos.

Arte de Camiseta para romaria a Apercida

Cultivemos o amor e rezemos pela saúde do Presidente Lula, E agradecemos a Nossa Senhora por não ter havido mortos no atentado de 22 tiros contra o acampamento Marisa Letícia em Curitiba.

Nossa Caravana é auto financiada e a organização é livre, por isso estamos disponibilizando uma arte, para quem quiser fazer camisas para quem participar da Romaria. Para baixar a arte acesse http://bit.ly/RomariaParaAparecida

 

Arte Camiseta Romaria a Aparecida

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS