Mineira cria camisa da Seleção vermelha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Se você está preocupado(a) em torcer para o Brasil na Copa trajando uma camisa amarela, temendo em ser confundido(a) com um(a) coxinha, o seu problema está resolvido. A arquiteta e designer Luísa dos Anjos Cardoso, de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, acaba de criar a camisa vermelha da Seleção. “Ela é destinada para quem têm medo de ser confundido(a) com algum pato paneleiro”, explicou no Facebook.

A ideia surgiu a partir do momento em que Luísa viu uma postagem de sua amiga Marcela Sathler no Twitter. Era um comentário sobre a notícia que mostrava algumas pessoas com camisas amarelas limpando a calçada do prédio da ministra do STF Carmen Lúcia, em Belo Horizonte, cuja fachada recebeu tinta vermelha durante um escracho na véspera. “Por favor alguém cria uma camiseta da CBF vermelha? Não quero usar a amarela na Copa”, escreveu a amiga.

Dito e feito, Luísa deu asas à imaginação e nessa segunda-feira já mostrava a nova camisa da Seleção. Sua criação virou um sucesso nas redes sociais tão logo foi noticiada. E sua ideia é muita própria de alguém da esquerda: no lado direito do peito, em vez da logomarca da Nike a camiseta vermelha mostra uma foice e um martelo. E para não arrumar encrenca com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Luísa usa o escudo da extinta CBD, a Confederação Brasileira de Desportos, que originou da CBF.

A camisa começa a ser comercializada nas próximas semanas ao preço de R$ 40 ou R$ 45, esta personalizada com o nome da pessoa nas costas.

A camisa pode ser personalizada com o nome da pessoa
Luísa deu asas à imaginação e acabou atendendo ao pedido de uma amiga

COMENTÁRIOS

  • A NOSSA LINDA BANDEIRA DO BRASIL, TEM AS CORES VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO. AÍ VEM UMA COMUNISTA DE ESQUERDA MORTADELA E CRIA UMA CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL VERMELHA. A COR COMUNISTA SOCIALISTA DE ESQUERDA. VAI PRA CUBA, CHINA, VENEZUELA, VIETNÃ OU CORÉIA DO NORTE ENTÃO ! CHEGA DE VERMELHO ! O BRASIL É E SEMPRE SERÁ VERDE E AMARELO ! SEJA PATRIOTA E RESPEITE AS NOSSAS CORES E A NOSSA LINDA BANDEIRA VERDE A AMARELA !

  • Hahahahaha
    Sensacional!!
    Coxinhada pira!!!
    Hahahahahahah
    Esses patriotas de Miami são muito cômicos!
    A criatura consome música de fora, moda de fora, culinária de fora, cinema de fora, turismo de fora… e vem pagar de nacionalista. Hahahahahah
    Menos, bem menos…

  • Teria uma versão masculina também? Aqui em casa tem quatro clientes potenciais
    Outra coisa, será que não daria também para fazer uma camisa com o tema “Marilena Chauí tem razão” e uma caricatura de um coxinha?

  • Caro/Cara [email protected], o Brasil tem esse nome devido ao pau brasil, madeira aVERMELHAda e só não fizeram ainda uma camisa oficial da CBF nessa cor pelo simples fato da DIREITA estar no comando(pois só se aprovam medidas e leis no congresso e senado) ha mais de 500 anos.

  • POSTS RELACIONADOS

    >