#14JCuiabá – Capital de Mato Grosso contra a deforma da Previdência

Na capital de Mato Grosso, Cuiabá, as manifestações contra os cortes da educação foram as maiores em muitos anos. Hoje, outras categorias somaram nas ruas, algumas em greve há mais tempo e outras prometendo paralisar as atividades em breve. O Brasil inteiro já sabe do projeto de destruição do Brasil, das lambanças do Moro e da prisão ilegal de Lula.

Veja as fotos feitas especialmente para os Jornalistas Livres pela www.mediaquatro.com

COMENTÁRIOS

  • Eu fico pasmo com tanta gente desocupada gente sem moral para reenvidicar ou protestar por nada.quebraram o Brasil tem uma pessima educacao nao por falta de dinheiro.e muito dinheiro pra tanta gente burra reforma da previdencia terria que ja estar aprovada mas veja quem e contra a petralhada bando de cumunista vagabundo vao pra venezuela .e o lula prisao perpetua prum vagabundo ladrao sem vergonha.

  • Cambada de vagabundos, o país que é composto por sua maioria de trabalhadores honestos e lutadores NÃO compactua com essa arruaça de insanos como vocês, esquerdopatas malucos. Reforma da Previdência benéfica para o desenvolvimento do país e de cada um que trabalha de fato, vocês são contra né. Mas a soltura antidemocrática de corruPTo ladrão da cadeia daí é correto 😂😂😂 São patéticos!

  • POSTS RELACIONADOS

    Cessar um genocídio: artistas pelo impeachment

    Artistas pelo Impeachment fazem lançamento público de seu Manifesto num Encontro Virtual na próxima Segunda (10), às 18hs, pelo face, twitter e youtube dos jornalistas livres.
    Já estão confirmados para o Encontro Virtual de Segunda-feira (10), às 18hs, ao vivo com artistas apoiadores como Ailton Graça, Ailton, Krenak, Anna Muylaert, Avelin Buniacá Kambiwá, Dira Paes, Edgard Scandurra, Eliane Brum, Elisa Lucinda, Emicida, GOG, Ivan Lins, Lucas Afonso, Luis Miranda, Malu Gali, Marcello Airoldi, Março Ricca, Maria Bopp, Matheus Nachtergaele, Nuno Ramos, Paulo Betti, Preta Ferreira, Renata Carvalho, Sandra Nanayna, Taciana Barroso e Zeca Baleiro, dentre possíveis outros.

    VERGONHA! FUNAI PERSEGUE SONIA GUAJAJARA

    Vergonha! FUNAI a serviço de Bolsonaro persegue a líder indígena Sonia Guajajara.
    Órgão criado para proteger e promover os direitos dos povos indígenas agora é quem quer calar as denúncias do genocídio dos povos tradicionais na pandemia

    1º de Maio: Carreatas pelo Fora Bolsonaro em SP

    1º de Maio/SP: Carreatas dos trabalhadores serão solidárias e pedirão Fora Bolsonaro.Ações estão sendo organizadas por todo Estado de São Paulo no período da manhã; Participantes irão coletar alimentos e outras doações para famílias em situação de fome.
    Nesta sexta-feira (30), às 17h, a CUT São Paulo junto com as centrais sindicais paulistas: CSP Conlutas, CTB, CUT, Intersindical Central da Classe Trabalhadora e Intersindical Instrumento de Luta e os movimentos sociais e populares que integram as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, realizam um grande Ato Virtual Unificado com transmissão nas páginas de Facebook das centrais, sindicatos e frentes.

    >