#14JCuiabá – Capital de Mato Grosso contra a deforma da Previdência

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na capital de Mato Grosso, Cuiabá, as manifestações contra os cortes da educação foram as maiores em muitos anos. Hoje, outras categorias somaram nas ruas, algumas em greve há mais tempo e outras prometendo paralisar as atividades em breve. O Brasil inteiro já sabe do projeto de destruição do Brasil, das lambanças do Moro e da prisão ilegal de Lula.

Veja as fotos feitas especialmente para os Jornalistas Livres pela www.mediaquatro.com

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Final da Libertadores: palmeirenses rejeitam Bolsonaro

Torcidas do Palmeiras escrevem ao presidente do clube para impedir o uso político pelo despresidente na final da Libertadores.Os torcedores temem qualquer “ação que coloque o clube sob o jugo de ações populistas e oportunistas por parte do presidente da República”
As torcidas não querem manchar a história do clube ao se associar a imagem desgastada do atual presidente da República. E ainda lembram que “o presidente tem a fama de “vira-casaca” e “torcedor misto”, ao aparecer batendo no peito e envergando a camisa de dezenas de clubes – incluindo nossos rivais, inclusive o rival que disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras”.

Veja locais dos atos fora Bolsonaro no dia 23/1

Sábado (23) é dia de luta pela vacina e pelo Fora Bolsonaro. Veja locais dos atos
Movimentos organizam carreatas e manifestações a favor da vacinação contra a covid-19 e para pedir Fora Bolsonaro”. Para as entidades e a CUT , presidente é responsável pelas mortes e explosão da doença

Frentes chamam carreatas por todo o Brasil no dia 23/1

Dia 23 de janeiro, sábado, será dia de luta por todo Brasil, iremos às ruas em carretas para dizer #ForaBolsonaro e pedir o impeachment imediato de um governo que só destrói o país. Para aquecer e divulgar as carreatas que já estão marcadas, às 16h de hoje (20) vai ter tuittaço!

>