Diário da Alesp: deputado petista, Emídio de Souza questiona Bolsonaro

Na Assembleia Legislativa de SP, Emidio rebateu o argumento dos aliados de Bolsonaro que propõe a celebração do aniversário do golpe

Emidio: Na Alemanha, Bolsonaro vai saudar quem?

Ao lembrar que Bolsonaro saudou ditadores conhecidos por violar os direitos humanos no Chile e no Paraguai, Emidio questionou quem ele saudará ao visitar a Alemanha?

A pergunta foi feita, na tarde desta terça-feira (26), na Alesp, durante debate sobre o golpe de 64. Na ocasião, Emidio rebateu o argumento dos aliados de Bolsonaro que propõe a celebração do aniversário do golpe.

#ditaduranuncamais

Categorias
DestaquesDiário da AlespDireitos HumanosGeralGolpePolítica
Um comentário
  • Mary
    4 abril 2019 at 16:12
    Comente

    Então, e quem ele saudou na Palestina Ocupada??? a Faixa de Gaza, gueto onde os judeus encurralaram os Palestinos e se apossam das terras Palestinas, genocídios cometidos há mais de 90 anos Sobre os Palestinos Inocentes!!! Quem este bolsonaro foi Saudar??? Com tantas coisas Urgentes a serem feitas no Brasil, incluso a reforma da Previdência do Legislativo, do “judiciário”, do executivo, onde Realmente esta o ROMBO Público da previdência!! vai saudar quem nestas viagens internacionais???

  • Deixe uma resposta