Secretário de segurança pública, João Camilo Campos vai até a ALESP e não responde questões sobre temas graves de sua pasta

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, JOÃO CAMILO CAMPOS VAI ATÉ A ALESP E NÃO RESPONDE QUESTÕES SOBRE TEMAS GRAVES DE SUA PASTA
Direto da Comissão de Segurança Pública e Assunto Penitenciários na Assembleia Legislativa de SP, uma das parlamentares presentes fala sobre a visita do Secretário de Segurança Pública.
Beth Sahão (PT-SP) preside também a Comissão de Direitos Humanos na Casa.
Sahão questionou o secretário sobre dois temas importantíssimos: o aumento do feminicídio no Estado de SP neste ano e o assassinato a tiros, de Aline, 22 anos, na Cracolância, durante uma operação truculenta da polícia na região ainda em Maio.
Assista a avaliação da parlamentar sobre as “respostas” do secretário.

 

#aovivo SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA, JOÃO CAMILO CAMPOS VAI ATÉ A ALESP E NÃO RESPONDE QUESTÕES SOBRE TEMAS GRAVES DE SUA PASTA Direto da Comissão de Seguranca Pública e Assunto Penitenciários na Assembleia Legislativa de SP, uma das parlamentares presentes fala sobre a visita do Secretário de Segurança Pública. Beth Sahão (PT-SP) preside também a Comissão de Direitos Humanos na Casa. Sahão questionou o secretário sobre dois temas importantissímos: o aumento do feminicídio no Estado de SP neste ano e o assassinato a tiros, de Aline, 22 anos, na Cracolância, durante uma operação truculenta da polícia na região ainda em Maio. Assista a avaliação da parlamentar sobre as "respostas" do secretário.

Gepostet von Jornalistas Livres am Mittwoch, 29. Mai 2019

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS