O que nos espera era na d.C (depois do Cunha)

GOLPE PARLAMENTAR

Waldir Maranhão

por Flávia Gianini, para os Jornalistas Livres

Substituto de Cunha, Waldir Maranhão foi citado na Lava Jato pelo doleiro Alberto Yousseff e está sendo investigado pelo STF

O cerco se fecha e, renunciando ou cassado, o atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), será sucedido pelo vice-presidente, o deputado Waldir Maranhão, político também citado na Lava Jato pelo doleiro Alberto Yousseff e e que está sendo investigado pelo STF.

Brasília- DF- Brasil- 09/06/2015- Sessão extraordinária para discussão e votações de diversos projetos. Dep. Waldir Maranhão (PP-MA). Foto: Gustavo Lima/ Fotos Públicas

Foi Maranhão, aliado de Cunha e considerado pelos deputados um dos soldados do presidente da Câmara, que aceitou a representação que afastou o deputado Fausto Pinato (PRB-SP) da relatoria do processo que pode levar o peemedebista Cunha à cassação.

Waldir Maranhão é veterinário e político brasileiro filiado ao Partido Progressista (PP). E foi reitor da Universidade Estadual do Maranhão, antes do pleito de 2006, que o elegeu para a Câmara Federal. Durante sua gestão à frente da UEM, foram feitas várias denúncias relacionadas à concessão de bolsas de estudos de um programa do governo estadual.

Categorias
DestaquesGolpe
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

AfrikaansArabicChinese (Simplified)EnglishFrenchGermanItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanish

Relacionado com