Governo tenta desesperado derrubar liminar que suspendeu tramitação da PEC da Previdência em SP

#AOVIVO

Voltamos direto do plenário da Assembleia Legislativa de SP, onde os servidores públicos lotam a galeria. A sessão desta terça (9) foi suspensa e amanhã retorna, provavelmente, com a PEC 18/2019, da farsa da Reforma da Previdência na pauta. A deputada Professora Bebel conduziu os trabalhos pela bancada do PT na Casa.

Por enquanto, um mandado de segurança de autoria da bancada do PT na Alesp gerou uma liminar expedida pelo tribunal de Justiça de SP e suspendeu a tramitação do Projeto, por isso o presidente da Alesp, o deputado Cauê Macris (PSDB) está neste momento recorrendo ao presidente do TJ para que o assunto volte a ser debatido, entre os parlamentares em plenário.

Por isso, a deputada Professora Bebel que acabou de fazer um pronunciamento contra a PEC conversou com as categorias do serviço público presentes na Alesp.

Veja o que disse a professora:

#AOVIVOVoltamos direto do plenário da Assembleia Legislativa de SP, onde os servidores públicos lotam a galeria. A sessão desta terça (9) foi suspensa e amanhã retorna, provavelmente, com a PEC 18/2019, da farsa da Reforma da Previdência na pauta.Por enquanto, um mandado de segurança de autoria da bancada do PT na Alesp gerou uma liminar expedida pelo tribunal de Justiça de SP e suspendeu a tramitação do Projeto, por isso o presidente da Alesp, o deputado Cauê Macris (PSDB) está neste momento recorrendo ao presidente do TJ para que o assunto volte a ser debatido, entre os parlamentares em plenário. Por isso, a deputada Professora Bebel que acabou de fazer um pronunciamento contra a PEC conversou com as categorias do serviço público presentes na Alesp.Veja o que disse a professora:

Gepostet von Jornalistas Livres am Montag, 9. Dezember 2019

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS