Eleonora Menicucci, Secretaria de Políticas das Mulheres, lê carta de Dilma Rousseff por respeito às urnas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
 Em carta direcionada a movimentos populares, a presidente Dilma Rousseff defendeu a soberania das eleições. A carta foi lida por Eleonora Menecucci, da Secretaria de Políticas das Mulheres, no acampamento Pela Democracia, que abriga os movimentos populares em Brasília.
 
“Pelo respeito às urnas e à vontade soberana do nosso povo. O que estará em jogo, queridos amigos e queridas amigas, é o respeito as urnas e à vontade soberana do nosso povo, fundamento do regime democrático nos países civilizados”, disse Dilma na carta.
 
Imagens: Eduardo Nascimento
Edição de vídeo: Ricardo Weg

COMENTÁRIOS

  • […] Em carta direcionada a movimentos populares, a presidente Dilma Rousseff defendeu a soberania das eleições. A carta foi lida por Eleonora Menecucci, da Secretaria de Políticas das Mulheres, no acampamento Pela Democracia, que abriga os movimentos populares em Brasília. “Pelo respeito às urnas e à vontade soberana do nosso povo. O que estará em jogo, queridos amigos e queridas amigas, é o respeito as urnas e à vontade soberana do nosso povo, fundamento do regime democrático nos países civilizados”, disse Dilma na carta. Imagens: Eduardo Nascimento Edição de vídeo: Ricardo Weg Relacionado  […]

  • POSTS RELACIONADOS

    >