Presidente da CUT lembra comício das Diretas Já há 32 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Douglas Izzo, presidente da CUT, falou com os Jornalistas Livres neste domingo (17) no ato contra o golpe direto do Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

Esperançoso, Izzo disse: “Já são mais de 100 mil pessoas e continuam chegando! Todos acompanham a votação e a nossa expectativa é derrotar a proposta dos golpistas. Vamos garantir a democracia em um dia que foi muito feliz”.

Izzo ainda lembrou: “Importante lembrar que neste espaço, em 16 de abril de 1984 tivemos o comício das Diretas Já e hoje, 16 de abril de 2016, estamos aqui em defesa da democracia e contra o golpe institucional promovido pelo Presidente da Câmara”.

COMENTÁRIOS

  • […] Douglas Izzo, presidente da CUT, falou com os Jornalistas Livres neste domingo (17) no ato contra o golpe direto do Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Esperançoso, Izzo disse: “Já são mais de 100 mil pessoas e continuam chegando! Todos acompanham a votação e a nossa expectativa é derrotar a proposta dos golpistas. Vamos garantir a democracia em um dia que foi muito feliz”. Izzo ainda lembrou: “Importante lembrar que neste espaço, em 16 de abril de 1964 tivemos o comício das Diretas Já e hoje, 16 de abril de 2016, estamos aqui em defesa da democracia e contra o golpe institucional promovido pelo Presidente da Câmara”. Relacionado  […]

  • POSTS RELACIONADOS

    >