Eduardo Cunha concede crachá dado apenas a autoridades para Kim Kataguiri

Mesmo após o tumulto que ocorreu na Câmara dos Deputados, por volta das 17h , quando deputados questionaram o fato de Eduardo Cunha por ter dado a credencial de autoridade para a Kim Kataguiri. As 21h,  lá estava o líder do MBL, no salão verde, acesso restrito ate mesmo a funcionário e servidores, fazendo uma transmissão web.

O episódio, que não deveria ter relevância alguma, torna-se significativo e mais uma marca clara de como Eduardo Cunha tem utilizado suas prerrogativas como presidente da casa para favorecer suas preferências politicas.

De acordo com fonte, atualmente, servidores e funcionários tem tido acesso apenas aos anexos 3 e 4, onde ficam os gabinetes. Movimentos sociais e até mesmo imprensa não estão tendo acesso,  no entanto, Kim Kataguiri, que não tem qualquer nomeação ou titulação que o nomeie como autoridade, graças a influência de Eduardo Cunha estava lá.

 

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Bolsonaristas ameaçaram matar repórter dentro do Senado

“Encostaram uma arma na minha cintura, dizendo que eu ia morrer. Outro encostou em meu ouvido e disse que tinha outra arma nas minhas costas. Senti algo, como um pequeno cano. E não paravam de me xingar com diversos palavrões. Comecei a implorar pela minha vida”