Eduardo Cunha concede crachá dado apenas a autoridades para Kim Kataguiri

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Mesmo após o tumulto que ocorreu na Câmara dos Deputados, por volta das 17h , quando deputados questionaram o fato de Eduardo Cunha por ter dado a credencial de autoridade para a Kim Kataguiri. As 21h,  lá estava o líder do MBL, no salão verde, acesso restrito ate mesmo a funcionário e servidores, fazendo uma transmissão web.

O episódio, que não deveria ter relevância alguma, torna-se significativo e mais uma marca clara de como Eduardo Cunha tem utilizado suas prerrogativas como presidente da casa para favorecer suas preferências politicas.

De acordo com fonte, atualmente, servidores e funcionários tem tido acesso apenas aos anexos 3 e 4, onde ficam os gabinetes. Movimentos sociais e até mesmo imprensa não estão tendo acesso,  no entanto, Kim Kataguiri, que não tem qualquer nomeação ou titulação que o nomeie como autoridade, graças a influência de Eduardo Cunha estava lá.

COMENTÁRIOS

  • […] Mesmo após o tumulto que ocorreu na Câmara dos Deputados, por volta das 17h , quando deputados questionaram o fato de Eduardo Cunha por ter dado a credencial de autoridade para a Kim Kataguari. As 21h, lá estava o líder do MBL, no salão verde, acesso restrito ate mesmo a funcionário e servidores, fazendo uma transmissão web. O episódio, que não deveria ter relevância alguma, torna-se significativo e mais uma marca clara de como Eduardo Cunha tem utilizado suas prerrogativas como presidente da casa para favorecer suas preferências politicas. De acordo com fonte, atualmente, servidores e funcionários tem tido acesso apenas aos anexos 3 e 4, onde ficam os gabinetes. Movimentos sociais e até mesmo imprensa não estão tendo acesso, …  […]

  • POSTS RELACIONADOS

    Brasília: Breque dos Apps em imagens

    Entregadores de aplicativos foram mais uma vez às ruas de Brasília exigir melhores salários e condições de trabalho. Na manhã deste sábado (25), houve paralização

    >