Bolsonaristas fascistas agridem mulher na Av. Paulista

Olha quem estava hoje na Av. Paulista defendendo Bolsonaro e Sérgio Moro: os covardes, os vermes, os selvagens, os mal amados, os doentes, os que se juntam pra bater numa mulher que não concorda com eles. O mais interessante: nota-se que a polícia algema quem? A mulher que foi agredida pelos fascistas.

video: Chico Prado

COMENTÁRIOS

51 respostas

  1. A polícia não algemou ela, não apoio nem de longe a direita brasileira mas essas desinformações desnecessárias não ajudam

  2. os bolsonaristas tem predileção por agredir mulheres, eles odeiam mulheres. è necessário que a esquerda saia em grupo e se organize em grupos de auto defesa. Se enfrentar, os fascistas correm.

  3. Quero saber o que esse calhordas safado s estavam fazendo lá, uma vez que esses protestos não tem nada haver com esses lixos

    1. Porca vergonha cade polícia nesse momento nao nada

  4. Definitivamente, polícia só serve pra agredir estudantes, professores, senhorinhas vendedoras de picolé e manifestantes pacíficos… Enquanto isso os bandidos fazem a festa.

  5. A PM FEZ O SEU PAPEL, SEPAROU OS ENVOLVIDOS E CONDUZIU A PARTE QUE PROVOCOU TODA A SITUAÇÃO….
    A COMUNISTA FEZ O SEU PAPEL, FOI PROVOCAR OS MANIFESTANTES QUE SE REUNIAM PACIFICAMENTE PARA TENTAR INICIAR UM CONFRONTO….
    OS NACIONALISTAS FIZERAM SEU PAPEL….RESPONDERAM A AGRESSÃO DA COMUNISTA DE FORMA RECÍPROCA A AGRESSÃO SOFRIDA E PUSERAM UM FIM NA ATITUDE ANTI DEMOCRÁTICA DA MILITANTE ESQUERDISTA….
    TODOS CUMPRIRAM OS SEUS PAPÉIS…ESTÃO DE PARABÉNS!!…

  6. Ânimos acirrados! Homens covardes! Polícia inerte!

  7. “Idosos são um peso p/ o Brasil, os jovens contribuem, os idosos consomem. ”
    -Paulo Guedes-

  8. Não dá para se tirar uma conclusão precisa do ocorrido, quem é quem, quem está ofendendo. Para se ter uma idéia precisa , teríamos que assistir desde o início da confusão…

  9. Eu vi a PM tirando os homens da moça, não vi eles observando não !!!!

  10. Jornalistas Livres precisamos saber quem é essa mulher incrível. #lutecomoumamulher #fascistasnãopassarão

  11. E preciso punir os responsáveis rigorasamente os responsáveis pela prisão ILEGAL da mulher.

  12. A policia agiu corretamente.ela entro na manifestaçao para provocar desordem.para bens para pm.correta atitude.

  13. TODOS temos o DIREITO de ter OPINIÃO! Porém, a PM tem OBRIGAÇÃO de PRENDER quem AGRIDE, ainda mais 3 senhores, com certeza apoiadores da DITADURA, agredindo uma MULHER! Cadê o respeito ao estatuto de proteção à mulher? ainda mais policiais femininas? estavam cagadas de medo?

  14. É sempre assim: onde têm mulher espancada ou assediada pode ter certeza que tem um fascista por trás. No caso aí precisou de três “pessoas de bem”, né?!

  15. É impressão minha ou a senhora me parece armada na foto?

  16. Mostra aí a parte anterior do vídeo. Queremos saber o que ela estava dizendo e fazebdo que motivou a “agressão”.

  17. Se quisermos mudar esse estado de atrocidades temos de nos preparar para enfrentar esses walking Déda, pois eles vão insistir em defender a desigualdade.

  18. Cambada de vagabundos! Policia vendida, corrupta, por que nao prendeu esses agressores machistas? Como sempre essa merda de polícia é conivente com a injustiça!

    1. Na Boa… cheio de manifestante na Paulista e a doida foi fazer o que lá? Levar flores? Me poupe dessa conversa fiada de que a coitadinha foi dizer que era contar as manifestações sobre o STF, qd Grande parte da população tá de saco cheio com esse assunto. A selvageria chegou num nível deplorável, pq muitos “jornalistas” fomentam esse tipo e comportamentos, visto o teor escrito nessa reportagem tendenciosa. A Polícia, sempre prontamente julgada, independentemente de agir ou não, fica em número menor nesses eventos. E se usa de força é condenada e se não usa é mole. Tentem vocês ficarem no lugar deles e agir diferente. Fácil condenar qd não se vive a realidade. E Santo não existe em lugar nenhum! E meu questionamento para os jornalistas livres é o seguinte: pq vocês não denunciam todas as agressões que as manifestações provocam com tanta veemência, ou só um lado importa? Pq ser livre é falar sobre tudo e não se esconder sob pseudônimos pra promover sensacionalismo.

    2. Site lixo, financiado pela esquerda cortipta, não tem nenhuma credibilidade com a população. Da vergonha de vocês, não sabem mostrar todos os fatos, somente iludir o povo.

  19. Mentir é uma virtude dos esquerdopatas imundos: “Hoje em São Paulo, no ato lula livre” MENTIRA!!! Isso foi no manifesto do dia 07/04 onde essa demente invadiu a manifestação com esse objeto perfurante, tentando agredir manifestantes pró Brasil. Essa songamonga delinquente deveria ir para a cadeia

  20. Mentir é uma virtude dos imundos esquerda: “Hoje em São Paulo, no ato lula livre” MENTIRA!!! Isso foi no manifesto do dia 07/04 onde essa demente invadiu a manifestação com esse objeto perfurante, tentando agredir manifestantes pró Brasil. Essa songamonga delinquente deveria ir para a cadeia.

  21. Precisa -se saber o que foi que houve antes?
    O que ela estava fazendo lá?
    Nao devemos avaliar o fato no vídeo, e sim no contexto

  22. Peraí era pra deixar a situação sair de controle virar confronto e acabar em morte, tanto um lado quanto o outro precisam entender que a policia deve ser antes de tudo uma força moderadora, sem lado, pelo que vimos a moça provocou uma situação e que estava saindo de controle já pensaram se ele saísse dali machucada o que poderia acontecer? Um confronto sem controle e sem lado certo pois os dois estariam errados.

  23. Na foto que vc mesmo(a) postou mais parece que eles estão tentando convencê-la de que o suicídio não vale a pena que eles a agredindo. A faca está virada para ela mesma. Eles salvaram a vida dela. E não sei se vc sabe, mas suicídio é crime.

  24. Ditadura velada. Como não expor as nossas opiniões? De que jeito vamos lutar contra esses vagabundos.

  25. O que será que a mulher estava fazendo, arruaças né , só devia

  26. O que se constata de forma cristalina ao assistir as imagens é que a mulher estava sendo contida, ela portava um artefato em forma de bastão, com o qual primeiramente investiu contra os manifestantes e posteriormente tentou utilizar contra si mesma, um procedimento comumente utilizado pela escória esquerdista para se vitimizarem, só que essas manobras canalhas não colam mais.

  27. Bando de vagabundos! Eles seguraram, e não agrediram, porque ela estava segurando um objeto pontiagudo!! E teve inclusive testemunhas que disseram que essa vagabunda aí estava ofendendo todos desde e metrô! A polícia, que salvou essa vagabunda, deveria ter dado um verdadeiro mata-leão (que não foi o que ele fez), levado pra delegacia e a indiciado por tentativa de homicídio!! E vocês, pra variar, se mostram um bando de vagabundos por não apurar os fatos antes de julgar!!

  28. Que ironia e bizarrice: o site se chama “Jornalistas Livres”, mas a opinião sobre as notícias são controladas e censuradas!! Vcs são realmente patéticos, hipócritas e perigosos! liás, o verdadeiro fascismo usa desse artifício… agora entendi!

  29. serio que ninguem percebeu que era a mulher com o espeto na mão? ela com certeza estava ameaçando alguem quando a pm foi intervir, mas este povo foi cegado pelo fascismo e nao conseguem ver…

  30. O que esperar de um governo de injustiças? O seu ódio atingiu todas as esferas sociais e religiosa.

  31. Atitude de agressão criminosa cometida pelos homens, e devem sim responder criminalmente. Mas entitular materia de “bolsonaristas fascistas” acredito que seja uma tentativa antiética para deslegitimar o governo utilizando-se de um pequeno grupo de criminosos. Esses grupos de marginais existem em todos os setores e nao podem ser utilizados de forma a abranger todo um grupo.

  32. Estes velhos porcos, deviam ser os “playboys” da ditadura…..Onde espancavam, estuprava e matava…..

  33. Kkkkk esquerda chora demais .. vai continuar chorando ?????

  34. A “santa” não tinha nada que ir no meio da manifestação gritar Lula Livre. O que vcs, bandidos vermelhos, fazem qdo alguém entra no meio da SUA manifestação com uma camiseta de Bolsonaro? Hipócritas.

  35. Mas foi esta mulher quem estava atacando o homem. Vocês estão invertendo a situação.
    E tem relatos que estava tentando simular que estava sendo agredida. Eu em?

  36. SÓ PELOS COMENTÁRIOS NO ARTIGO, DÁ PARA VER QUE A MULHER ERA UMA RICA PESSOA, FALOU QUE EU TINHA QUE TER APANHADO CHINELO, COMUNISTA VAGABUNDO NÃO SABE O LUGAR QUE DEVEM ESTAR, SÃO ATREVIDOS SÃO ARROGANTES, NÃO RESPEITO NADA E NINGUÉM, A NÃO SER ABAIXO DE BORDOADAS,

  37. KKKKKKKKKK EU ESTOU ENGANADO E O OU EU OUVI ALGUM PETISTA APLAUDINDO A POLÍCIA? ERA PETISTA APLAUDINDO A POLÍCIA, OU ERA PETISTA QUE ESTAVA AGREDINDO A MULHER.

  38. alguém poderia interpelar judicialmente a omissão dos policiais diante d agressão?

  39. Porque vocês não dizem a verdade , o que os srs. ganham com uma reportagem tão mentirosa , a verdade não dói , a senhora em questão tentou dar umanfacada em um vovozinho que estava na calçada acompanhando a manifestação , mas com as graças de Deus foi detida e esta presa por tentativa de assasinato , então sr. editor deixe a esquerda de lado e coloque a VERDADE pois assim dói menos.

POSTS RELACIONADOS