Arthur Mamãe Falei xinga deputados colegas da Alesp, de vagabundos

Veja quais providências serão tomadas para cessar o mal comportamento de Mamãe Falei (DEM) na Assembleia Legislativa de SP

#aovivo DEPUTADO YOUTUBER DE SP USA TERMO “VAGABUNDO” PARA INTIMIDAR PARLAMENTARES DA ALESP E SERÁ REPRESENTADO NO CONSELHO DE ÉTICA E INSTÂNCIAS DE FORA DO 2o MAIOR PARLAMENTO DO PAÍS.

O Deputado youtuber, chamado de menino mimado da Alesp, ARTHUR MOLEDO DO VAL (DEM) xinga deputados de VAGABUNDOS em sessão plenária, dentro da Assembleia Legislativa de SP, durante votação sobre PLC 4/2019. Só que dessa vez ele se deu mal pois será representado pelas bancadas do PT, PSOL e PC do B.
O PLC visa alterar a Lei Complementar nº 1.059, de 18 de setembro de 2008, que “dispõe sobre o regime de trabalho e remuneração dos ocupantes do cargo de Agente Fiscal de Rendas, institui a Participação nos Resultados – PR, e dá providências correlatas”.


Conhecido como Arthur Mamae Falei, o parlamentar disse que o colega que votasse a favor do projeto seria exposto nas redes sociais como VAGABUNDO. Depois do fato, Arthur se arrependeu, choramingou e pediu desculpas, mas não convenceu e terá que se responsabilzar pelo ato. 

Os veteranos da Casa, Barroz Munhoz (PSB) e Campos Machado (PTB) também ficaram indignados com a atitude de Arthur e pelos discursos realizados após o mal comportamento parecem que não vão aceitar desculpas do Mamae Falei.

Categorias
DestaquesDiário da Alesp
3 comentários:
  • Jose Silva
    8 junho 2019 at 13:46
    Comente

    Parabéns ARTHUR, por representar o cidadão de bem! São VAGABUNDOS mesmo!

  • Ronaldo Félix
    9 junho 2019 at 23:05
    Comente

    Alguém poderia dar mais informações sobre o PLC 4/2019 ? por favor, desde já agradeço.

  • Diego
    12 junho 2019 at 11:56
    Comente

    Mamãe, eu falei: ele é um cagão! Só apertar que o valentão volta atrás.

  • Deixe uma resposta