9 PASSOS PARA FORJAR UMA EVIDÊNCIA

São Paulo, 8 de janeiro – Durante a ação policial no ato desta sexta-feira contra o aumento da tarifa, quatro estudantes foram revistados e interrogados pela Polícia Militar. Um PM colocou na mochila de um deles um material suspeito, tido como explosivo, que havia sido encontrado junto a um poste.

Um dos meninos, Matheus Machado Xavier, encontra-se agora na 78 DP.

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Todas as vezes em que os integrantes da polícia militar atacam em vez de defender os direitos do cidadão, como é o caso aqui, o fazem sob as ordens ou com o consentimento dos seus superiores. Alto comando da polícia militar e o Governador do Estado que o comanda, são os responsáveis por esse ato ilegal do vídeo e pelo comportamento inconstitucional da polícia que ataca em vez de proteger. Mas falta falar de quem prevarica: o judiciário. Por quê as polícias brasileiras tradicionalmente combatem quem devem proteger e o Judiciário não faz nada? PREVARICAÇÃO é o nome do indizível. Porque ninguém fala em prevaricação neste país?

POSTS RELACIONADOS

Cultura não é perfumaria

Cultura não é vagabundagem

No extinto Reino de Internetlândia, então dividido em castas, gente fazedora de arte e tratadas como vagabundas, decidem entrar em greve.