Diário do bolso: o jacaré e dez desabafos

Essa história de jacaré provocou a maior gozação nas redes sociais. Todo mundo tirou sarro de mim. Mas pode acontecer, pô! E, se o meu gado virar jacaré, como é que eu vou chamar ele? Jacagado?

Diário do bolso: É uma mamata do bem

Descobriram que uma empresa de vídeo (que já ganhou mais de um milhão no meu governo) fez a cobertura da festa da empresa do Renanzinho de graça. E que o freguês da empresa do Renanzinho é o governo federal. Mas e daí? É uma mamata do bem, pô!

Diário do bolso: fundei o “edaísmo”. E daí?

Diário, fundei o “edaísmo”. É uma mistura de filosofia, religião, teoria econômica, política de governo e comportamento social.

Ele consiste em não ligar para as coisas ruins. Só para as boas.

Diário do bolso: As quentinhas do Jair

Uma juíza aí, grande jurista!, proibiu a Globo de mostrar qualquer documento do processo das rachadinhas do Flavinho. É isso aí, pô, tem que censurar mesmo. Se forem mostrar tudo de errado que tem nas contas do Flavinho, não vai sobrar tempo pra novela, kkk!

2-) E um delegado, grande homem da lei!, intimou o William Bonner e a Renata Vasconcelos a irem na delegacia depor sobre “desobediência a decisão judicial”. É isso aí, agora falou do Flavinho, vai pra delegacia, kkk!

Diário do bolso: os detratores e a vigilância ditatorial

Diário, meu governo tem mais vazamento que aquelas piscinas de plástico que eu comprei pros meninos quando eles eram meninos.

Ontem, por exemplo, vazou uma lista que o Ministério da Economia encomendou para a empresa BR+Comunicação sobre formadores de opinião (jornalistas, youtubers e professores universitários).