EXCLUSIVO – SKY PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS PARA COMPARECER À MANIFESTAÇÃO PELA PRISÃO DE LULA

A Sky Brasil, empresa concessionária de serviços de telecomunicações brasileira, com 5.682.811  assinantes, ARRANCA A MÁSCARA E PAGA SALÁRIO PARA FUNCIONÁRIOS PARTICIPAREM DE ATO DO VEM PRA RUA, QUE ACONTECERÁ AMANHÃ EM VÁRIAS CAPITAIS, EXIGINDO A PRISÃO IMEDIATA DO EX-PRESIDENTE LUIZ INACIO LULA DA SILVA.

 

Explica-se: o comunicado interno da Sky diz assim: “A Sky vai liberar os seus funcionários, amanhã, às 16h, para os que quiserem aderir ao movimento VEM PRA RUA. Não haverá descontos ou compensações necessárias.”

Ou seja: como a empresa não descontará da folha de pagamento o período correspondente à saída dos funcionários em horário de trabalho para participar do ato contra Lula, ela está efetivamente remunerando a participação de seus funcionários no protesto.

O chamamento à manifestação do VEM PRA RUA está no Facebook e leva o nome “Ou você vai, ou ele volta!” É descarado. Querem prender o Lula para evitar que ele volte, democraticamente eleito, pelos braços do povo. Os grupos fascistas e a direita em geral querem impedir o povo brasileiro de escolher livremente o novo presidente do Brasil, depois da tragédia chamada Michel Temer.

 

A Sky usa o poder econômico, a força como uma das maiores empregadoras do Brasil, para dar o golpe dentro do golpe.

 

Fundada por Roberto Irineu Marinho em 11 de novembro de 1996, a Sky atualmente tem suas ações divididas entre a DirecTV Latin America (93%) e o Grupo Globo (7%). O atual presidente da empresa é Luiz Eduardo Baptista P. da Rocha, alcunhado de Bap. Para que se tenha uma idéia do potencial mobilizador da empresa, basta dizer que tem faturamento anual de US$ 4 bilhões, aproximadamente 2.000 funcionários e mais de 55.000 colaboradores (dados do Meio&Mensagem 2016).

Jornalistas Livres enviaram à RP1, assessoria de imprensa da Sky, o seguinte email:

 

 

Também procuraram a assessoria de imprensa, pelos telefones da RP1. Não houve resposta até as 17h. Assim que a Sky se dispuser a fornecer sua explicação para o comunicado, publicaremos um adendo a esta reportagem.

 

Não ao Golpe dentro do Golpe!

Por eleições livres e democráticas!

O povo deve escolher!

PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA!

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

47 respostas

    1. Eu já cancelei esta misera de Sky pelos seus péssimos serviços e atendimento cão. Não me arrependo e vi que fiz a coisa certa !!!!!!!!!!! CÂNCER COMO A GLOBO !!!!

  1. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM skay É BOM PORQUE ASSIM MOSTRAM AS CARAS SAIDAS DE ARMÁRIOS E SABEMOS POIS QUEM SÃO NOSSOS INIMIGOS NESTA GUERRA DE GOLPISTAS NAZISTAS MISTURADO COM FASCISTAS,ABAIXO A DITADURA MERCANTIL…

  2. O povo que muito troxa esta sk roba de nos com prestação de mau seviço.

  3. Muita canalhice dessa empresa. Eu sou assinante dessa operadora, mas acho que vou mudar de operadora. O Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve e a direita não se conforma. Se existe justiça, o Lula vai voltar.

  4. Isto é ato de ordinários que só querem usufruir e manter a continuidade dos desmandos em detrimento dos menos favorecidos.

  5. Só quero saber onde está à escritura em nome de lula. Condenação sem provas é golpe de novo. Difícil não? [email protected].

  6. Traidor, ladrão, mentiroso já devia edtes preso!!!!

  7. O Brasil que é formado por gente que presta tem a cara de Sergio Moro, e o Brasil que não presta é formado, também, por aqueles jornalistas canalhas e tem cara de lula.NÖS O POVO, perdemos o controle das escolas e das universidades para as oganizações criminosas formadas por : políticos, empresários ,ONGS ,professores comunistas, sindicatos,MST, intelectuais, artistas e jornalistas canalhas esquerdistas ,todos apoiadas e financiadas pelo pt e partidos comunistas com o dinheiro de nossos impostos. O governo militar errou ao entregar o poder aos derrotados comunistas que querem nos impor sua ditadura . O povão já decidiu que não quer mais comer o pão que o diabo, digo, lula amassou, um velho gagá, caduco, que urina nas calças quando está no palanque, que está morrendo mas não quer largar o osso chamado BRASIL.Porisso, NÓS O POVO BRASILEIRO, já escolhemos BOLSONARO um presidente HONESTO, JOVEM, E CORAJOSO o suficiente para devolver-nos o BRASIL que roubaram de nossos filhos.

    1. Ovidio, você está alienado, amigo. Bozonazo está na Lista de Furnas. Honesto ?! aquele é um criminoso da pior espécie. Apologista de torturador, de estupro e outras aberrações. Um ser totalmente indigno !!!!

  8. Ainda bem que cancelei ha tempo a assinatura dessa empresa que apoia o fascismo.

  9. Faça o seguinte, diminua a taxa exorbitante que cobra dos assinantes…Para comprar a consciência de empregado tem dinheiro…Aliás, que faz também pode comprar voto.

  10. Ainda bem que cancelei a Sky pq além de não ter um serviço de qualidade e está condenando um presidente de muitas qualidades

  11. E a que ponto chegamos. Confesso que ainda acreditava nesse país chamado Brasil. Gerou-se uma loucura total, contaminada e emburrecida. Que medo é esse que têm do homem? Haja poder e que poder.

  12. Que bom vou aproveitar para cancelar minha assinatura. Adoro empresas que misturam política com negócios.

  13. Hoje é um dia muito triste, além dessa notícia deprimente, graças a Deus não tenho essa porcaria, o pedido dos coxinhas está em 4º lugar nos trendtopics, o fascismo está incontrolável! Não desistamos pobres, trabalhadores, sigamos em frente defendendo a democracia!

  14. Estão perdendo um assinante desde de 1995. Canalhas!

    1. Pior é usar o dinheiro do pobre que não tem o que comer nem saúde básica para pagar pão com mortadela para outros pobres participarem de manifestações. Tenha vergonha na cara.

  15. Seu Madruga, a Sky vai sentir muito a tua falta. Talvez vá a falência!

  16. Impressionante, como esta escrachado o fascismo, agora é tudo ou nada, que Deus proteja o povo brasileiro de tamanha desordem política… Agora é só ir às ruas!!! Avante Brasileiros, pois a TV aberta já havia mostrado suas canalhices, agora vem a paga, desprezivel sra. SKY!!! Vai povo acorda logo, pois depois de dormirem intensamente, e viverem um surreal sonho, se o excelentíssimo senhor presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não volta a presidência estaremos perdidos de vez!!! Que saudades dos jovens dos anos 80!!! IDEOLOGIA JÁ!!!

  17. Sou assinante da SKY. Como posso reclamar desta postura absurda da empresa?

  18. Minha esposa têm assinatura a mais de vinte anos tenho SKY em minha casa ntes era directtv fepois entrou sky até saber desta notícia vou dentro da minha cidade fazer campanha contra esses padrões da Sky e fazer propaganda da Oi.

  19. Se, proceder essa informação hoje mesmo vou cancelar minha assinatura

  20. Aguardando a resposta da empresa, para cancelar ou não minha assinatura. Não dá para conviver onde o fascismo paga para aumentar o ódio que já divide o país. Sky, responda, porque sua renda poderá ser reduzida à metade, ou muito mais. PS: Onde tem o DNA dos Marinho, não dá para esperar coisa boa para o Brasil!

  21. Empresa que poderia cuida melhor de seus clientes presta uma palhaçada dessa.

  22. Horrível isso nos não somos curral de ninguém somos livres !

  23. A globo tá se borrando, se por acaso não prenderem o Lula a globo vai pagar caro. STF tem que soltar o LULA. Esta é a vontade do povo.

  24. Tenho 38 anos e tive a honra de ver un presidente da República governar para os pobres muito obrigado Sr Luiz Inácio Lula dá Silva estou com você para sempre

  25. OS FUNCIONÁRIOS APOIAM OS FASCISTAS E NÃO ENXERGAM QUE SEUS DIREITOS ESTÃO SENDO SURRUPIADOS PELAS GRANDES EMPRESAS? NÃO PERCEBE A REAL FINALIDADE DISSO TUDO?ESQUECERAM DOS DIREITOS TRABALHISTAS! DEPOIS A PREVIDÊNCIA? ACORDA POVO!! ANTES QUE SEJA TARDE. DIGA NÃO AO TRABALHO ESCRAVO!!!

  26. DEMOCRATIZAR URGENTE A MIDIA…… O que é deles está no forno….. estão em desespero..

  27. Em tempo: Não errei em cancelar minha assinatura a alguns meses.

  28. A direita joga sujo o tempo inteiro! Quando não tem outro jeito, mostra a cara.

  29. Infelizmente, a maioria da imprensa , meios de comunicação, estão contaminados, podres por dentro.

    Não vejo nenhuma manifestação para prender Temer, réu confesso por omissão, conforme foi constatado junto às gravações da JR e dis senadores e ministros absolvidos de acusações de propina.

    Não tem jeito, os mais desfavorecidos nunca levarão a melhor enquanto vivermos na hipocrisia da chamada ” classe média “,

    Os três poderes estão corrompidos, a constituição é uma farsa, o país é comandado pela espúria da sociedade.

  30. É absurdamente acreditar que existe tanta gente assinando esse sistema. São manipuladores e tendenciosos.

  31. Essa é empresa mais vagabunda do Planeta! Assinei essa desgraça em janeiro de 2017 e tive problemas o ano inteiro. A fatura só aceitava pagamento em lotérica. Agora não tem o que fazer, ao invés de tratar bem os assinantes, vai pagar para funcionários irem ao manifesto pedir a prisão de Lula… Vai ser de Direita assim nos quinto dos infernos…
    O meu prazer é ver essa SKY falida… E o que ela merece! Empresa de fundo de quintal! Igual a Rede Esgoto! (Globo Lixo)
    Boa perda de assinantes…
    PLB

  32. Diretas já, eleições livres e democrática. Não ao golpe dentro do golpe.

POSTS RELACIONADOS