Purpurina em Jair Bolsonaro

Por Levante Popular da Juventude

O deputado federal Jair Bolsonaro (Partido Progressista) acaba de ser escrachado em Porto Alegre pelo jovens do movimento Levante Popular da Juventude. Bolsonaro é conhecido por atacar os direitos humanos de forma agressiva, desrespeitando principalmente a comunidade LGBT e as mulheres.

Categorias
LGBT
2 comentários:
  • Bolsonaro leva ‘banho de purpurina’ na Assembléia Legislativa em Porto Alegre – Blue Bus
    27 janeiro 2016 at 8:03
    Comente

    […] Em visita a Porto Alegre nessa 3ª feira, dia 26, o deputado Jair Bolsonaro foi recebido na Assembléia Legislativa do RS com um ‘banho de purpurina’. O protesto foi organizado por jovens do movimento Levante Popular da Juventude, num esforço para denunciar “a transfobia, a LGBTfobia, o machismo e o racismo de Bolsonaro, cobrindo o deputado de purpurina e fazendo o chamado: Levante e brilhe contra a transfobia”. Mais tarde, no auditório da Assembléia, um beijaço gay acabou em confusao e pelo menos 3 pessoas ficaram feridas. Com G1 e Jornalistas Livres. […]

  • Paulo
    28 janeiro 2016 at 10:30
    Comente

    Escrachado ? Mostrem os videos dele no aeroporto, mostrem as paginas de curtidas comparadas com as paginas difamatorias dele. Vamos inverter os papeis, imaginemos que fosse um eleitor do Bolsonaro que fizesse algo similar com Jean Willis, o rebuliço seria muito maior.
    Aposto que quem escreveu essa matéria já está com medo dele ser eleito presidente e perder alguma ‘boquinha’ do governo.

  • Deixe uma resposta