Conecte-se conosco

Simão Pedro

Conheça Simão Pedro
Secretário de Serviços da gestão Haddad e deputado estadual por três mandatos, Simão Pedro é professor universitário, graduado em Filosofia e Mestre em Sociologia Política. Iniciou sua militância política, nos anos 80 na Zona Leste, nas Comunidades Eclesiais de Base, nos movimentos populares e no PT. Quando deputado de oposição aos governos do PSDB, denunciou a corrupção no metrô e na CPTM e, junto com os movimentos sociais, lutou por políticas de moradia, reforma agrária, educação, expansão e defesa das universidades públicas e investimentos para o desenvolvimento regional.
Referência em meio-ambiente, na diminuição do uso de agrotóxicos e nas áreas de tecnologia, foi escolhido por Haddad para Secretário Municipal de Serviços, quando aumentou a coleta seletiva, implantou as praças Wifi Livre, os FabLabs, os Centros de Compostagem

[yotuwp type=”playlist” id=”PLe9gec13Os61CGaEUAxDMp4xfNvosvAah” ]entre tantas outras melhorias. Por isso, Simão é Garantia de Luta!