MATARAM A JUSTIÇA NO BRASIL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A PF sentar em cima da decisão que saiu às 10 da manhã, até as 2 da tarde, é golpe.
 
Moro se pronunciar sobre o assunto no meio das suas férias e gerir a polícia federal é golpe.
 
Gebran Neto vir num domingo revogar a ordem de outro magistrado do mesmo nível é golpe.
 
A PF mais uma vez prevaricar em cima da decisão do juiz em expediente, que reiterou sua decisão três vezes, é golpe.
 
Thompson Flores tomar a decisão num dia em que ele não tem expediente é golpe.
 
A Polícia Federal agora escolhe as ordens judiciais que deseja cumprir. Se não desejar, aguarda algum juiz decidir conforme a Rede Globo deseja.
 
E você acredita quando lhe dizem que as instituições estão funcionando perfeitamente?

COMENTÁRIOS

  • Golpe é a quadrilha de sempre, sem relação com a defesa do condenado combinar de dar entrada num HC justo no fim de semana em que estaria de plantão o juiz petista…que se valesse algo teria que se declarar impedido de julgar o HC já que foi por muitos anos filiado ao PT e trabalhado para petistas…vergonha nacional….mas, parece que o truque não deu certo…o ex-sindicalista é condenado em segunda instância e está inelegível…segundo a lei que ele próprio assinou …basta de bandidos !!!!

  • Valeu o comentário da Marília!! Esse idiota que pretende avocar o nome de Inácio da Silva é um completo idiota. Deve ser leitor assíduo da Veja e similares e acompanhar a Globo com bastante avidez! Mas os patos, os golpistas e a Globo estão desesperadas!! O Homem vem aí! É Lula 2018! #LulaLivre !!

  • Sr André Almeida, de gente mal educada os quadros do PT estão cheios…numa democracia, palavra que os petistas abusam de seu significado, as pessoas devem estar preparadas para ouvir e respeitar opiniões contrárias.. sem recorrer à ofensas.

  • POSTS RELACIONADOS

    Mutirão Lula Livre e reforço na campanha #AnulaSTF

    O tema do Mutirão Lula Livre
    desta edição é ‘#AnulaSTF, queremos Lula Livre’ e refletirá sobre o impacto da Operação Lava Jato na destruição da democracia, soberania nacional e retirada de direitos.

    A imprevisibilidade da política como ação humana

    Cientista político sério não cai na armadilha de fazer projeções sobre o futuro. O erro que podemos cometer é de identificação parcial de tendências quando deixamos de enxergar uma probabilidade política

    >