Embaixada do Brasil em Bruxelas amanhece depredada

Ativistas ambientais atacam governo Bolsonaro na capital da União Europeia

Por Bruno Falci, correspondente dos Jornalistas Livres em Lisboa

com informações de 7sur7

A embaixada do Brasil na Bélgica amanheceu, hoje (05/09), coberta de tinta vermelha, o ataque aconteceu na madrugada de quarta para quinta. Pichações como “Bolsonaro=ecocide” se vê em destaque na faixada do edifício. Marcado em tinta vermelha representando o sangramento da floresta. Os autores do ato ainda são desconhecidos.

Fica muito claro que o ataque tem ligação direta com os incêndios que estão destruindo a floresta amazônica. O governo de Bolsonaro é acusado de ser o responsável pela destruição desse ecossistema, por conta da politica que ele emprega. como a defesa do agronegócio.

A Policia da zona de Bruxelas disse que as investigações estão em andamento porem a rua não tem nenhuma câmera que possa ter captado a ação noturna.

Categorias
DestaquesDireitos HumanosGeralInternacionalPolítica
2 comentários:
  • LuiZ ChaveZ
    6 setembro 2019 at 8:15
    Comente

    First

  • Perspicaz
    6 setembro 2019 at 9:45
    Comente

    Todo o planeta protestando contra o crime ambiental cometido pelo Bozonero. Somente os bolsominions apoiam a devastação. Estes representam 12% da população brasileira contaminada pela ideologia fascista que odeia a diversidade étnica, arte, cultura, literatura, pluralidade de ideias, democracia… Mas o conhecimento tem poder de descontaminar essas mentes doentias. Para tanto, basta não ser preguiçoso e preconceituoso para ter coragem de ler as obras científicas de grandes gênios que passaram por este planeta e dedicaram suas vidas em prol da humanidade.

  • Deixe uma resposta