Os BolsoHITS de Bolsonaro na Av. Paulista

Texto e fotos por CHOQUE 

No dia 21 de Outubro de 2018, milhares de Bolsonaristas se reuniram na avenida Paulista em apoio ao presidenciável de extrema direita Jair Messias Bolsonaro. Ao som de música pop-eletrônica e discursos antipetistas inflamados, os Bolsonaristas se manifestaram especialmente em questões ligadas à Moral Cristã, Homosexualidade, Comunismo, Militarismo e Segurança Pública. Esta manifestação contou com a participação em vídeo de Jair Messias Bolsonaro, que anti-democraticamente declarou: “…A faxina agora será muito mais ampla. Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão pra fora ou vão pra cadeia. Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria…”.

 

 

 

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. Povo racista, homofóbico, fascista, etc. precisa de um lider e o que apareceu falando o que todos estes queriam ouvir está aí!!!! Poderia se qualquer um, menos o maior presidente que o Brasil já teve, governou dentro das condições que sempre existiu neste nosso Brasil corrupto e vai continuar corrupto, porque se os hipócritas estão achando que o Mito deles vai acabar com a corrupção… coitadinhos… quando cairem na real, a merda já vai estar feita e o povo pobre do brasil sofrendo, porque elite não sofre com estas idiotices que eleitores elitizados votam e elegem. É triste saber que se eleger esta aberração, quem vai sofrer é a população pobre necessitada…

  2. Neguinho fala muito bobagem…democracia é assim, a maioria determina quem será o governante por um período de 4 anos…ao famoso presidiário concederam muito mais que isso e ele fez as merdas que fez além de colocar aquela anta na sequência…agora ocorrerá a famosa “alternância no poder…achar que a maioria vota errado é coisa de gente não democrática…

POSTS RELACIONADOS

A nova fase do bolsonarismo

Por RODRIGO PEREZ OLIVEIRA, professor de Teoria da História na Universidade Federal da Bahia O ato de 25/2 inaugurou um novo momento na história da

GUSTAVO LIMA E A HOMOAFETIVIDADE

Por Antonio Isuperio* Gustavo Lima e a homoafetividade representa um contexto bem mais comum que imaginamos, ele é a regra. A estrutura da masculinidade heteronormativa