Lançamento do Comitê Lula Livre em Sorocaba

Lula Livre

Na próxima segunda-feira, dia 16, às 18h, o PT Regional e os movimentos sociais promovem ato no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) para mobilizar a militância em defesa de Lula e da democracia.

Pelo Brasil a defesa de Lula e da democracia já está organizada em mais de dois mil comitês populares.

Exemplos de resistência e de força popular, os comitês contam com o protagonismo de atores sociais que defendem a democracia, a soberania nacional, a liberdade de Lula e sua participação em eleições livres.

O SMetal fica na rua Julio Hanser, 140, próximo da rodoviária.

Com informações do sindicato dos metalúrgicos de Sorocaba

 

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. Deviam gastar melhor o tempo criando, por exemplo, um comitê para estudo de fomento ao emprego para mitigar as besteiras feitas nos anos de governo petista que resultaram em milhões de chefes de família sem condições de prover às suas famílias!

POSTS RELACIONADOS

Nota da defesa de Lula após a “histórica” vitória

A defesa do ex-presidente Lula emitiu uma nota logo após a “histórica” vitória declarada no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira. Nela, Cristiano e Waleska Zanin destacam que “a incompetência da Justiça Federal de Curitiba é afirmada por nós, advogados do ex-presidente Lula, desde a primeira manifestação escrita protocolada em Curitiba, em 2016, e foi sustentada em todas as instâncias do Poder Judiciário até chegar ao STF

Veja a programação do Mutirão Lula Livre (27/3)

Mutirão Lula livre (dia 27/3 ás 15 horas) terá a participação do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, da a presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Rosana Barroso. Também vão participar Debora Pereira, da coordenação do MTST e Kelli Mafort, do MST. Outra convidada é a jurista da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia Oliveira e o advogado de Lula, Cristiano Zanin.

Mutirão Lula Livre e reforço na campanha #AnulaSTF

O tema do Mutirão Lula Livre
desta edição é ‘#AnulaSTF, queremos Lula Livre’ e refletirá sobre o impacto da Operação Lava Jato na destruição da democracia, soberania nacional e retirada de direitos.