Lançamento do Comitê Lula Livre em Sorocaba

Lula Livre

Na próxima segunda-feira, dia 16, às 18h, o PT Regional e os movimentos sociais promovem ato no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) para mobilizar a militância em defesa de Lula e da democracia.

Pelo Brasil a defesa de Lula e da democracia já está organizada em mais de dois mil comitês populares.

Exemplos de resistência e de força popular, os comitês contam com o protagonismo de atores sociais que defendem a democracia, a soberania nacional, a liberdade de Lula e sua participação em eleições livres.

O SMetal fica na rua Julio Hanser, 140, próximo da rodoviária.

Com informações do sindicato dos metalúrgicos de Sorocaba

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Nota da defesa de Lula após a “histórica” vitória

A defesa do ex-presidente Lula emitiu uma nota logo após a “histórica” vitória declarada no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira. Nela, Cristiano e Waleska Zanin destacam que “a incompetência da Justiça Federal de Curitiba é afirmada por nós, advogados do ex-presidente Lula, desde a primeira manifestação escrita protocolada em Curitiba, em 2016, e foi sustentada em todas as instâncias do Poder Judiciário até chegar ao STF

Veja a programação do Mutirão Lula Livre (27/3)

Mutirão Lula livre (dia 27/3 ás 15 horas) terá a participação do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, da a presidenta da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Rosana Barroso. Também vão participar Debora Pereira, da coordenação do MTST e Kelli Mafort, do MST. Outra convidada é a jurista da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), Tânia Oliveira e o advogado de Lula, Cristiano Zanin.

Mutirão Lula Livre e reforço na campanha #AnulaSTF

O tema do Mutirão Lula Livre
desta edição é ‘#AnulaSTF, queremos Lula Livre’ e refletirá sobre o impacto da Operação Lava Jato na destruição da democracia, soberania nacional e retirada de direitos.