Brasil, 18 de abril de 2019, 400 dias sem resposta

Quem mandou matar Marielle?

A viúva da vereadora Marielle Franco (PSOL), Mónica Benício, arquiteta e militante de direitos humanos publicou nesta quinta (18), em suas redes, um vídeo denúncia que lembra os 400 dias sem resposta sobre os mandantes do crime. 

Relembrar nunca é demais. Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, moradora da Favela da Maré, foi assassinada em 14 de março de 2018,

após sair de uma atividade cultural e política. Atiradores fuzilaram o carro onde ela estava junto com o motorista Anderson Gomes que também foi executado e uma assessora que sobreviveu ao extermínio.

Brasil, 18 de abril de 2019
400 DIAS SEM A RESPOSTA PARA A PERGUNTA: QUEM MANDOU MATAR MARIELLE?
400 dias sem Ela.
400 dias de negligência.
400 dias de vergonha nacional.
400 dias sem resposta.
#QuemMandouMatarMarielle

Categorias
DestaquesGeral
2 comentários:
  • Inácio da Silva
    19 abril 2019 at 13:08
    Comente

    Milhares de brasileiros aguardam há muito mais tempo que isso a elucidação do assassinato de seus entes queridos…esse caso não deveria, em nenhuma hipótese, mais importante do que outros…uma vez que todos somos iguais e temos os mesmos deveres ee direito. Um político não pode se arvorar de condição de autoridade ou de que sua vida, ou atividade, seja mais importante do que qualquer outra…

  • Noelia Silva
    19 abril 2019 at 18:11
    Comente

    A única diferença é que no caso de Mariele todos já sabem quem mandou matar , só não podem revelar, afinal já estamos vivendo a ditadura.

  • Deixe uma resposta