POLÍCIAS CIVIL E MILITAR INVADEM SEDE DA GAVIÕES EM SP

gavioes4Funcionários ficam deitados com o rosto colado no chão enquanto policiais civis, com apoio da tropa de choque, vasculham a sede da maior torcida organizada do Corinthians. Eles entraram na quadra com as viaturas.

Até o momento, não se sabe o motivo da ação.

Na tarde de ontem (31/3), a Gaviões fez um protesto na Assembleia Legislativa de SP contra seu presidente, Fernando Capez (PSDB), por desvios da merenda escolar.

Também hoje foi preso pela Polícia Civil Deivison Correia, que agrediu o presidente da Gaviões, Rodrigo Fonseca. Supostamente, ele seria integrante da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras.

No próximo domingo, Palmeiras e Corinthians entram em campo em disputa no Campeonato Paulista, no Estádio do Pacaembu.

Secretaria de Segurança Pública de SP diz que operação na sede da Gaviões da Fiel tinha como objetivo encontrar armas usadas contra os diretores da própria Gaviões. Ação encontrou dois pedaços de pau e um cano

Em nota enviada aos Jornalistas Livres, a SSP-SP afirma que ação das polícias civil e militar tinha por objetivo encontrar as armas usadas pelos agressores dos diretores da Gaviões. “Foram encontrado (sic) dois pedaços de pau e um cano”, diz a nota. 

Nesta sexta, policiais entraram com dezenas de viaturas na quadra da torcida organizada e obrigaram funcionários a deitar no chão enquanto vasculhavam o local.

gavioes3 gavioes2

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS

Gavião não vota em Bolsonaro

Rapaziada é o seguinte… não queria entrar no debate de política, mas o que estou acompanhando nas nossas redes sociais, de Gavião apoiar Bolsonaro, fez