Ministério Público de Pernambuco denuncia Sari Corte Real por abandono de incapaz com resultado de morte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

14/07/2020 – O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio do promotor de Justiça criminal Eduardo Tavares, apresentou, na manhã desta terça-feira (14), denúncia (NPU 004416-62.2020.8.17.0001) contra Sari Mariana Costa Gaspar Corte Real, na 1ª Vara de Crimes contra Criança e Adolescente da Capital, nas penas do art.133, §2º, por abandono de incapaz com resultado de morte, combinado com o art.61, inciso II, alíneas “h” e “j”, do Código Penal brasileiro, que agravam as penas por ter sido contra criança em meio à conjuntura de calamidade pública.

COMENTÁRIOS

  • POSTS RELACIONADOS

    Natal: amor e a solidariedade nas ruas de Recife

    No pouco tempo em que conversamos no semáforo, ele me disse que cada tortinha custava R$ 2,50 e que lucrava R$ 175,00 se vendesse tudo (o que não acontece todas as vezes). Então decidi recrutar alguns(as) amigos(as) do coração pra tentarmos dar um presente de natal e ano novo pro sr. Antônio – mais conhecido como o senhor das tortinhas. ⁣

    Marília participa de café da manhã com Anderson Ferreira, André Ferreira e dezenas de lideranças evangélicas

    A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), começou este domingo de eleição com um café da manhã, na sua casa, com dezenas de representantes do segmento evangélico. O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, e o deputado federal, André Ferreira, estiveram no encontro. O ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, e os vereadores do Recife, Benjamin da Saúde e Jayme Asfora, também participaram do café da manhã.

    >