Intervenção militar não!

 

Se dependesse da vontade de parte da população que ocupa as ruas neste domingo, 15, esta manifestação não aconteceria. Vários cartazes expostos apontam o desejo da volta dos militares ao poder. Uma vontade aparentemente contraditória para quem está se manifestando livremente, já que os militaristas que vão as ruas se beneficiam de um dos principais fundamentos da democracia: o direito à livre manifestação, independentemente das contradições.

Foto: Mídia NINJA

 

Intervenção militar não !

A insatisfação incentivada pela imprensa tradicional, claramente direcionada a um partido e ao governo federal — em meio a denúncias que envolvem nomes de diversos partidos nas esferas municipal, estadual e federal — procura acordar monstros adormecidos nos porões de nossa História. Uma pergunta paira no ar: como um retrocesso poderia ajudar a resolver os problemas políticos e econômicos que o país enfrenta agora?

Queremos avanços, não retrocessos.


Saiba mais sobre os Jornalistas Livres

#JornalistasLivres em defesa da democracia: cobertura colaborativa; textos e fotos podem ser reproduzidos, desde de que citada a fonte e a autoria. mais textos e fotos em facebook.com/jornalistaslivres.

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS