DESUMANIDADE!!!! MÉDICO BOLSONARISTA NÃO ATENDE QUEM VOTA CONTRA O BOZÓ

Por Por Julinho Bittencourt, da Revista Fórum

Uma atendente do Hospital Vittá, em Goiânia (GO), vestida com a camiseta do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), aparece em um vídeo que circula na internet advertindo os pacientes que o ginecologista Cláudio Coelho se nega a atender quem não vote no candidato.

A conversa foi gravada em vídeo por um paciente e pode ser vista abaixo:

Ela diz ainda que quem não vota em Bolsonaro nem entre na sala, pois o médico está muito estressado e até já expulsou pacientes por esse motivo. A atendente ainda relata no vídeo que o médico está com boné e camiseta do candidato.

A Fórum ligou para o Hospital Vittá. Uma mulher que atendeu ao telefone identificou o assunto imediatamente, disse que se tratava do ginecologista Cláudio Coelho e nos pediu que ligássemos para o seu advogado, que não foi localizado até o fechamento desta matéria.

Video: Carlos Eduardo Ramos Jube

 

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. O futuro do Brasil está mesmo nas mãos das mulheres! Esse médico ginecologista depende das mulheres e se elas quiserem, ferram o idiota e levam o tal a falencia! Quero ver se o bolsonaro vai pagar as consultas que ele não fizer mais. Mulheres se unam que vcs tem muito poder e podem mudar muitas coisas absurdas, como o caso do médido de goiania;

POSTS RELACIONADOS