Deputados do PSL ultrapassam todos os limites da civilidade na Assembleia Legislativa de SP

#aovivo #SP

DEPUTADO DO PSL ULTRAPASSAM TODOS OS LIMITES DA CIVILIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP

“Se vierem ao meu gabinete vão receber a resposta in loco.” palavras do deputado Adalberto Freitas (PSL). Logo na sequencia, o parlamentar faz menção ao deputado Danilo Balas (PSL) com a frase: “que tem anda armado porque tem porte de armas.” E as declarações absurdas não pararam: “se acontecer algum acidente e morte a culpa vai ser da senhora.” Apontando para a deputada Bebel. Os agentes da minha assessoria são armados.” Adalberto Freitas (PSL)

O deputado estadual Gil Diniz (PSL), ao lado de Bolsonaro

Depois de ameaças, os deputados Adalberto Freitas e Gil Diniz, ambos do PSL fazem ameaças violentas de usar armas e a Bancada do PT reage. Douglas Garcia xinga o ex-presidente Lula.

O deputado estadual, Adalberto Freitas (PSL)

Muito fascismo, violência e ameaças veementes a pessoas que sejam ideologicamente de esquerda. Até a suspeita de que deputados militares e seus assessores estejam vindo trabalhar armados no maior plenário da Casa.

 

#aovivo #SP DEPUTADO DO PSL ULTRAPASSAM TODOS OS LIMITES DA CIVILIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SP "Se vierem ao meu gabinete vão receber a resposta in loco."Palavras do deputado Adalberto Freitas (PSL). Logo na sequencia, o parlamentar faz menção ao deputado Danilo Balas (PSL) com a frase: "que tem anda armado porque tem porte de armas." E as declarações absurdas não pararam: "se acontecer algum acidente e morte a culpa vai ser da senhora." Apontando para a deputada Bebel."Os agentes da minha assessoria são armados." Adalberto Freitas (PSL)Depois de ameaças, os deputados Adalberto Freitas e Gil Diniz, ambos do PSL fazem ameaças violentas de usar armas e a Bancada do PT reage. Douglas Garcia xinga o ex-presidente Lula. Muito fascismo, violência e ameaças veementes a pessoas que sejam ideologicamente de esquerda. Até a suspeita de que deputados militares e seus assessores estejam vindo trabalhar armados no maior plenário da Casa. Jornalistas Livres

Gepostet von Jornalistas Livres am Donnerstag, 2. Mai 2019

 

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS