Deputado mal educado Missionário Arruda (PSL) manda estudante calar a boca em audiência pública sobre Escola Sem Partido

O deputado censor já foi filiado ao PSC e ao PEN e hoje, está no PSL, partido de Bolsonaro. Trajetória bastante conservadora, sim! 

O deputado censor já foi filiado ao PSC e ao PEN e hoje, está no PSL, partido de Bolsonaro. Trajetória bastante conservadora, sim!

Os debates da Escola Sem Partido têm tomado conta de diversas Assembleias Legislativas por todo o país e um dos personagens que poderão ser mais atingidos de modo negativo, caso o PL seja aprovado, sempre comparecem nessas atividades: os estudantes têm marcado posição nas discussões nos quatro cantos do país. Mas ainda não vimos, em nenhuma casa legislativa, um comportamento tão autoritário, como o do deputado Missionário Arruda. Um empresário, missionário evangélico, de 56 anos que nos altos de sua experiência não aprendeu sequer a ter educação. Também pudera, o que podemos esperar de um aliado de um governo completamente desqualificado que teme a educação?

Assista

Categorias
DestaquesManifestações
Um comentário
  • Inácio da Silva
    19 abril 2019 at 7:51
    Comente

    Ora se o amigo do PT e antigo militante, agora no STF, manda censurar a imprensa…o que esperar de deputado do baixo clero…o exemplo vem de cima…

  • Deixe uma resposta