Associações de juízes pedem soltura imediata de Lula e o fim da Lava Jato

Foto: Ricardo Stukert

Via Central Única dos Trabalhadores (CUT)

Escrito por: Rodrigo Gomes, Da RBA

Foto: Ricardo Stukert

A Associação de Juízes para a Democracia (AJD) e a Associação Latinoamericana de Juízes do Trabalho (ALJT) emitiram nota exigindo a soltura imediata do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a extinção dos processos originados da Operação Lava Jato, devido às revelações do site The Intercept Brasil, em reportagem publicada ontem (9), sobre a combinação de ações entre o procurador federal Deltan Dallagnol e o atual ministro da Justiça, Sergio Moro, quando era juiz da operação. “As denúncias contidas em tal reportagem revelam que quando ainda exercia função de Juiz na operação Lava-Jato, o atual Ministro Sérgio Moro aconselhou, ordenou, e, em determinados momentos, agiu como órgão acusador e investigador, num verdadeiro processo inquisitorial”, diz a nota (veja na íntegra, no site da CUT).

 

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornalistas Livres

COMENTÁRIOS

10 respostas

  1. Esse juiz fajuto baixo nível desonesto incapacitado deve pagar por todo mal que fez juiz covarde mal intencionado conseguiu a condenação do Lula através de mentiras provas falsas só assim conseguiram o que queriam. Ma acredito na justiça e sei que ele pagara por isso esse juiz maldito impediu o Brasil de voltar a crescer elegendo um presidente fake que nao serve para nada um imbecil incompetente franco sem liderança. Mas acredito com toda certeza que logo isso tudo acabará é nossa querido Lula estará livre e a disposição para ser novamente nosso presidente

  2. Justiça seja feita esses dois picaretas tem que ir para prisão…a casa caiu…Lula Livre…

  3. Uma vergonha. Vejo que ele Moro), não passa de um Coronelzinho Justiceiro de quinta (…… Um verdadeiro deslumbrado por poder)….

  4. Nois os Brasileiros de verdade queremos a liberdade e oLula., livre

  5. Por uma imprensa livre e que informa o leitor de modo isento. A imprensa deve fornecer o fato. Cabe ao leitor seu juízo de valor. Parabéns aos Jornalistas Livres pelo serviço que presta à democracia.

  6. Lula livre e Bolsonaro ainda como presidente o que adiantará, são 4 anos de presidente somente um erro do presidente pode caçar o mandado dele e o povo vai ter que sofrer com esse Bolsonaro até no final do mandado igual sofremos com o Temer.

  7. A verdade vencerá a mentira. Papa Francisco.
    Que a injustiça contra o inocente Seja reparado a ele e seus familiares.

POSTS RELACIONADOS