APOIO INTERNACIONAL À MARCIA TIBURI

Foto: Andrea Nestrea

A deputada de Madri pelo Podemos María Espinosa e o secretário de organização do partido, Fran Casamayor, estiveram na tarde de quarta-feira no diretório estadual do Partido dos Trabalhadores do Rio de Janeiro somando-se à luta internacional pela liberdade do ex-presidente Lula, além de declararem apoio do partido à candidatura de Marcia Tiburi ao governo do Estado do Rio.

“No Podemos está claro com quem estamos: com a democracia, ao lado do povo. Por isso apoiamos a liberdade de Lula e a candidatura de Marcia Tiburi. O que o povo brasileiro e da América latina precisa é de mais democracia”, disse a deputada María Espinosa.

“A luta por Lula livre é a luta pela justiça e pela democracia no Brasil e na América Latina”, afirmou Fran Casamayor. “E a candidatura de Marcia Tiburi ao governo do Rio de Janeiro é um luxo”.

Marcia Tiburi destacou que a recuperação da dignidade da política e da justiça brasileiras dependem da libertação de Lula

O partido espanhol é uma das mais jovens e pujantes forças da esquerda europeia hoje, e sua principal liderança, o eurodeputado Pablo Iglesias, já se manifestou diversas vezes pela liberdade do ex-presidente Lula.

Assessoria de Imprensa PT-RJ
Clarisse Meireles

Foto: Andrea Nestrea

COMENTÁRIOS

POSTS RELACIONADOS