Manifestante joga dinheiro falso em governador cassado do Amazonas

Durante a abertura dos trabalhos do ano legislativo, o governador cassado do Amazonas José Melo (Pros) foi alvo de um protesto nesta segunda-feira (1) em Manaus na Assembleia Legislativa do estado.

O estudante Hinaldo de Castro Conceição, militante do Levante Popular da Juventude, atirou imitações de notas de 100 reais, impressas com a foto do governador, e o chamou de “comprador de votos” durante uma coletiva de imprensa na ALE-AM. Segundo relatos de outros militantes que estiveram presentes, o estudante ficou detido em uma sala da assembleia, e em seguida foi acompanhado por parlamentares de oposição ao IML para a realização de exame de corpo de delito para averiguação de possíveis agresões físicas que teria sofrido durante a detenção.

Na ocasião, militantes pró-Melo também se manifestavam em frente à sede da ALE-AM. O governador, em seu discurso de abertura fez fortes ataques contra seu adversário nas Eleições de 2014, o ministro de Minas e Energia Eduardo Braga, autor das ações que levaram Melo à julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Melo teve o mandato cassado pelo TRE-AM na última segunda-feira (25), acusado de compra de votos.

COMENTÁRIOS

Uma resposta

POSTS RELACIONADOS